Nossos 10 melhores alimentos absolutos para estômagos mais lisos

Há muito burburinho no momento em torno da pesquisa de alimentos que podem ajudá-lo a comer o caminho para uma barriga mais lisa.

É uma proposta tentadora quando se trata de opções de menu, mas as promessas desses ‘alimentos inteligentes’ são boas demais para ser verdade?

A conclusão é que perder gordura da área da barriga e obter uma barriga mais lisa é uma abordagem multifacetada.

Você precisará de um estilo de vida ativo e do programa de exercícios certo para queimar calorias, fortalecer seu núcleo e fortalecer seus músculos abdominais.

E você precisará da abordagem nutricional correta. Isso significa uma dieta saudável que inclui uma variedade de alimentos benéficos. Também significa fazer o possível para evitar alguns alimentos que você já sabe que tornarão a batalha por uma barriga mais lisa ainda mais difícil!

Se perguntando como perder aquela gordurinha abdominal de uma vez por todas? Confira então orlistat para mais informações.

Então quais são os alimentos heróis?

Em nossa pesquisa de mesa para esse recurso, compilamos uma lista de mais de 30 alimentos diferentes que apareceram em artigos sobre o tema de comer para ter uma barriga mais lisa – de bananas a aspargos e pimentões vermelhos

A maioria dos alimentos discutidos se encaixa em uma das três categorias de alimentos importantes para comer para ficar em forma, ou seja, alimentos que são:

  • Ricos em fibra
  • Ricos em proteínas
  • Alto em destinos mono insaturados

Dos mais de 30 alimentos que encontramos, existem 10 alimentos em particular que se destacaram em nossa pesquisa como sendo consistentemente e esmagadoramente creditados como as melhores escolhas para aqueles que desejam atingir a área da barriga.

Aqui, então, em ordem de status de herói, estão nossos 10 alimentos mais lisos para o estômago:

Iogurte

Escolha iogurte natural, estilo grego, sem açúcar/com sabor. É embalado com probióticos para ajudar na digestão e dissipar o inchaço, e é cheio ou proteico, para manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​​​e mantê-lo satisfeito por mais tempo.

Quinoa

Tecnicamente uma semente em vez de um grão, mas para o inferno com os aspectos técnicos. Este grão integral sem glúten, rico em proteínas e cheio de fibras é visto por muitos como o melhor substituto de emagrecimento para alimentos como trigo, macarrão e arroz branco.   

Amêndoas

Além do fato de que as amêndoas são um dos nossos frutos secos favoritos, também são uma ótima fonte de proteínas, fibras e monoinsaturados, que ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue e contêm componentes que podem reduzir o colesterol. Tente evitar amêndoas salgadas, e definitivamente evite maçapão!

Feijões

Em primeiro lugar, não estamos falando de feijões cozidos enlatados aqui. Pense em feijão, feijão pinto, feijão preto, feijão manteiga – existem, como dizem, muitas variedades. Eles são uma ótima fonte de baixa caloria de proteínas, fibras e ferro.

Ovos

Fonte de proteína ‘go-to’ dos treinadores de peso, um café da manhã com ovos fará com que você se sinta saciado durante toda a manhã. Além disso, seu equilíbrio de aminoácidos essenciais ajudará seu corpo a construir os músculos abdominais fortes que manterão sua barriga com aparência plana e firme.

Salmão

Peixes oleosos como salmão (junto com atum e cavala) têm um duplo golpe: uma ótima fonte de proteína e uma das melhores fontes de ácidos graxos ômega-3. Peixes oleosos podem ajudar a retardar a digestão, regular o açúcar no sangue e reduzir os desejos por comida. Escolha salmão selvagem enlatado, não o tipo defumado.

Azeite extra virgem

Base da tão aclamada ‘dieta mediterrânea‘, o azeite é repleto de benefícios para a saúde, entre eles as propriedades de queima de gordura e redutoras de colesterol da gordura monoinsaturada. Certifique-se de escolher a variedade extra virgem e regue-a – não frite com ela.

Bagas

Escolha frutas de cor azul ou vermelha (mirtilos, amoras, açaí, cerejas). Eles são ricos em fibras e repletos de nutrientes.

Verdes e espinafre

Há muito conhecido como o ‘super alimento’ original, o espinafre (junto com outros vegetais verde-escuros) é muito baixo em calorias e repleto de nutrientes, fibras e cálcio.

Abacate

Como o azeite extra virgem, os abacates são repletos de gorduras monoinsaturadas e potássio. Não apenas uma opção de entrada em restaurantes italianos retrô, comer apenas meio abacate no almoço pode conter os desejos de comida pelas próximas 5 horas.

You Might Also Like
Deixe um comentário