Benefícios da fruta diurético

Entendemos por fruta diurética frutas que tem composição bioquímica capazes de aumentar a função renal e, assim, a quantidade de urina.
A ingestão adequada de frutas diuréticas ajuda a combater a retenção de líquidos, eliminar toxinas, reduzir a celulite e regular a pressão arterial. Fique com esse incrível artigo sobre o benefício das frutas diuréticas.

Fazendo o uso das frutas diuréticas de modo correto

Apesar da doçura da fruta e que venham a ser algo como “os doces da natureza” Eu ainda acho que muitas pessoas que não consomem por ficarem com preguiça. Aqui estão algumas idéias para consumir frutas além da sobremesa:

  • Comece o dia com um copo de água em jejum ao qual você adicionou algumas gotas de suco de limão para tirar proveito de todas as suas propriedades.
  • Que tal um bom café da manhã de salada de frutas com iogurte?
  • Ainda não tentou as “batidas verdes”? Eles são a última tendência! A base de frutoas, água , legumes, suco de limão e uma pitada de gengibre ralado. Alcaliniza, drena, desintoxica, trazer um grande numero de vitaminas e minerais, auxilia na digestão e são deliciosos.
  • Você também pode incluir frutas em seus alimentos favoritos: batida de melancia, frango com abacaxi, torta de mirtilo, etc

Alguns dos frutos diurético

  • Limão: se acrescentar um pouco de água no sumo de limão não somente ajuda no sabor como ajuda a alcalinizar o organismo sem dizer que é um ótimo depurador para os rins e intestino e pode até nos ajudar se tivermos a pressão arterial elevada. Além disso auxilia na digestão de nossas refeições (graças ao seu ácido ascórbico) que digeri proteínas e ajuda na absorção de ferro dos alimentos.
  • Laranja: Por causa de seu alto teor de ácido, água, potássio e ácido cítrico, laranja não são apenas diurético, mas, como o limão, ajuda alcalinizado o sangue e na absorção do ferro de sua dieta. Além disso, as laranjas são um bom aliado no caso da gota, porque promovem a excreção de ácido úrico e seus sais.
  • Melancia: Melancia contém nada mais nada menos que 95% de água, além de ser rica em potássio. Seu uso regular irá ajudar o nosso corpo a eliminar o excesso de sal e líquidos. Consumir fria do verão é uma delícia, porque seu frescor e doçura o torna uma fruta que agrada a toda a família. É uma ótima fruta para levar em nossas viagens para a praia ou para as montanhas para nos manter hidratado.
  • Abacaxi: O abacaxi é uma das frutas de limpeza por excelência, não surpreendentemente há uma abundância de dietas de fruta que usam o abacaxi como base do mesmo. Isso é porque ele contém enzimas digestivas que melhoram o funcionamento do intestino, reduzindo tanto fermentações inchaço também ativa o metabolismo e tem efeito diurético, por isso é perfeito para desintoxicar, uma excelente fruta diurética.
  • Mirtilos: É a sabedoria popular que cranberries ou mirtilos ajudam a tratar infecções do trato urinário. Isto é verdade porque eles agem como um diurético mas o melhor é sua ação antibacteriana e anti-séptico. Como se isso não bastasse, cranberries nos fornecer valiosos antioxidantes para combater os radicais livres.
You Might Also Like
Deixe um comentário