Massagem sensual

Dicas para uma massagem sensual

Íntimo, sensual, excitante. A massagem é o mimo por excelência a ser dado em casal, fonte de relaxamento e cumplicidade com o parceiro. Dedicar-se a uma boa massagem significa entregar-se a longas e apaixonadas preliminares, perder-se no toque do seu ente querido e aprender a conhecer-se num crescendo de excitação. Em suma, algo muito sexy. Não vai querer deixar para depois e não garantir seus produtos sex shop e ter aquela massagem perfeita.

Que tipos de óleos de massagem existem e como são usados?

Embora a massagem represente um dos hábitos mais amados e praticados por casais em todo o mundo, o discurso “óleos” continua sendo um tema pouco explorado. Muitos continuam a usar produtos não específicos ou, na pior das hipóteses, ignoram a existência desses óleos especialmente formulados para uso mais íntimo. Nada que não possa ser remediado: antes de tudo, é preciso esclarecer quais são os principais tipos de óleo de massagem existentes no mercado.

1. Óleos de massagem perfumados

Os óleos perfumados estão, sem dúvida, entre os produtos mais queridos pelo público. As fragrâncias são quase infinitas: aromas quentes, sensuais, exóticos, mas também aromas inspirados em alimentos, frutas ou doces. 

2. Óleos de massagem comestíveis

Passe a língua sobre o corpo do parceiro, beije sua pele e chupe nas áreas mais sensíveis; quando a massagem esquenta, a vontade de usar a boca pode realmente fazer você perder a cabeça. Os óleos comestíveis são projetados para satisfazer esses desejos, sem o risco de envenenamento perigoso. Formulados com ingredientes naturais, certificados e totalmente adequados para ingestão, estes produtos garantem a máxima segurança, para não estragar os seus momentos mais íntimos com doença ou intoxicação.

3. Óleos de massagem “saborosos”

Não é por acaso que, desde a antiguidade, alguns alimentos são associados ao sexo: frutas exóticas, comidas condimentadas, vinhos, especiarias e uma infinidade de outros sabores que, por tradição, remetem ao erotismo. Agora sabemos que essas não são meras crenças populares; comer, saborear, saborear… todos esses gestos acionam mecanismos cerebrais ligados ao prazer e à excitação.

A variedade de óleos com sabores afrodisíacos é bastante ampla: você pode escolher entre sabores exóticos, doces, quentes ou picantes. Cada um destes produtos é naturalmente comestível, para lhe garantir massagens sem riscos. Uma longa série de alternativas capazes de satisfazer qualquer preferência, dos paladares mais finos aos mais gulosos. 

4. Vela de massagem

Perfeita para quem aprecia ambientes particulares, a vela é uma excelente alternativa aos mais clássicos frascos de óleo de massagem. Alguém talvez estremeça imaginando fogos, chamas e cera quente pingando sem parar.

Para ser justo, usar uma vela de massagem é muito mais simples e menos arriscado do que parece: acenda a chama, deixe o óleo derreter e finalmente comece a massagem. A espera geralmente não é longa; 10 ou 15 minutos no máximo são suficientes para ter uma boa quantidade de produto.

Um conselho? Aproveite para criar um ambiente ainda mais sexy e romântico: música sensual e toalhas macias podem fazer a diferença entre uma boa massagem e uma super massagem.

5. Óleo de massagem lubrificante

Quando a massagem fica quente, pode ser necessário um pouco de ajuda de lubrificação. A abundante variedade de produtos de massagem inclui também óleos com qualidades lubrificantes, aplicáveis ​​nas partes íntimas, assim como o beijo grego é recomendado e adequados para uso externo e interno. Sabemos o quanto a secura vaginal pode afetar negativamente a relação sexual, a serenidade com que é enfrentada e o sucesso da própria relação.

Daí a importância de usar um bom lubrificante, também confirmada por publicações científicas autorizadas e especialistas em sexologia; os óleos com essas propriedades são formulados expressamente para replicar a hidratação natural da vagina e restaurar as condições para uma relação sexual satisfatória.

A secura vaginal não afeta apenas as mulheres na menopausa, como muitos pensam erroneamente, mas pode afetar em todas as idades e por diversos motivos, tornando-se um problema incapacitante. Se você sofre com isso, encontrará nesses óleos de massagem uma ajuda da qual não poderá mais desistir.

E isso não é tudo! O mesmo vale para o ponto de vista masculino: por que não se permitir uma ajudinha na masturbação? Seja no pênis ou no ânus, algumas gotas de óleo lubrificante ajudam as mãos a deslizar e facilitam a inserção de dedos e brinquedos sexuais.

Como deixar suas massagens ainda mais sensuais

O próprio ato da massagem tem, pela sua natureza, uma forte componente sensual . O uso de um bom óleo ajuda a potencializar seus efeitos, amplificar percepções e favorecer um relacionamento de casal cada vez mais íntimo. Quer deixar suas massagens ainda mais emocionantes? Com a ajuda de alguns acessórios , você explorará novos mundos de prazer com seu parceiro.

Brinquedo sexual

Não apenas beijos e carícias íntimas: se você quer uma massagem realmente quente, óleo e brinquedo sexual são sua combinação vencedora. Os mais populares são os de inserção que, graças à estimulação do ânus e da vagina, acrescentam erotismo ao prazer de uma massagem sensual.

Ficando no assunto, não podemos deixar de mencionar os plug anal, brinquedos sexuais que, inseridos no ânus, dão uma intensa sensação de plenitude e prazer sexual. 

Quando usados ​​por um homem, eles estimulam a próstata e aumentam drasticamente a satisfação. Falando em ânus e massagens, você já ouviu falar em massagem prostática ? Parece que a próstata é o equivalente masculino do ponto G e que o orgasmo da próstata pode ser três vezes mais intenso que o normal. Com a ajuda de um bom óleo você pode dar ao seu parceiro essa nova experiência e deixá-lo louco de prazer. O óleo beijo grego pode ser usado perfeitamente para essa ocasião.

You Might Also Like
Deixe um comentário