Marcas de comidas saudáveis para comprar online

Marcas de comidas saudáveis para comprar online

Para alegria dos nutricionistas, as pessoas buscam cada vez mais formas saudáveis e naturais de se alimentar. Seja ao experimentar Liv Up com descontos em cupons, seja ao descobrir novos restaurantes de comida natural, essas pessoas se interessam pelo sabor da comida caseira sem deixar de lado a praticidade dos dias atuais.

E a internet é uma das principais formas de encontrar marcas novas e já experientes no mercado, que vendem comidas saudáveis pela internet para os mais variados gostos. Isso inclui especialmente pessoas vegetarianas e veganas, que nem sempre possuem tempo na rotina corrida para preparar pratos completos.

Conheça a seguir as vantagens de adquirir esse tipo de serviço e algumas marcas que se destacam ao venderem comida saudável na internet a preços bem atrativos.

O hábito de comprar comida pela internet

No Brasil, o hábito de receber comida em casa não é algo novo, mas entre os anos de 2020 e 2021 o número de pessoas fazendo pedidos online aumentou consideravelmente. De acordo com uma pesquisa do Consumo Online de 2021, 57,8% das pessoas pretendem continuar comprando comida pela internet.

E os motivos são vários: 93,5% das pessoas afirmaram gostar da praticidade de comprar online e 84% mantêm o hábito para economizar tempo. Com muita gente passando a trabalhar de casa ou em modelos híbridos de forma permanente, a necessidade de tornar a rotina mais simples casa perfeitamente com os pedidos de comida pela internet.

Um novo conceito em comida congelada

Até pouco tempo atrás, as comidas congeladas eram consideradas produtos para fins de semana, lanches e com pouca variedade. Hoje, as opções de comida congelada incluem pratos completos, produzidos com alimentos nutritivos, saborosos e que podem ser preparados em casa no fogão, forno ou micro-ondas.

E, se antes era necessário ir até o mercado para comprar uma lasanha congelada, hoje em poucos segundos é possível comprar refeições para a semana toda, com um cardápio variado e preços que acabam sendo vantajosos.

Liv Up

A Liv Up é uma das marcas que mais tem chamado atenção no mercado de comidas congeladas vendidas na internet. A marca aposta em ingredientes orgânicos, incentivando pequenos produtores de alimentos e oferecendo menus saudáveis para todos os tipos de necessidades. 

No site é possível adquirir desde porções individuais até pratos e kits montados para diferentes dietas, incluindo vegetariana e low carb.

Clube Orgânico

Funcionando no formato de assinatura, o Clube Orgânico entrega alimentos como frutas, legumes, verduras e itens de mercearia semanalmente na casa dos seus consumidores. 

Os alimentos são categorizados por cestas, uma versão parecida com as compras feitas em feiras de bairro, nas quais a quantidade é pensada para a semana, e com diversidade de sabores e nutrientes.

Zona Cerealista

Localizada na cidade de São Paulo, a Zona Cerealista é uma região no bairro do Brás, famosa por sua enorme variedade de armazéns que vendem alimentos naturais.

Na internet, a Zona Cerealista Online permite que os consumidores adquiram alimentos em quantidade de varejo e atacado, garantindo receitas completas para o mês.

É uma excelente forma de adquirir alimentos como castanhas, aveias, linhaça, chia, grão-de-bico, farinhas e outros alimentos saudáveis que complementam receitas no dia a dia.

A Dora Adora

Na zona oeste de São Paulo fica a A Dora Adora, uma loja especializada em doces sem açúcar e com ingredientes naturais. Por lá é possível encontrar sobremesas como doces de leite, brownies, biscoitos e diversos outros doces produzidos sem adição de açúcares, sempre com apresentação e sabor impecáveis.

Para épocas especiais, tanto a loja quanto o site vendem ovos de páscoa sem açúcar, livres de lactose ou glúten e com diversas opções de receitas veganas.

Tudo Saudável

Especializado em produtos a granel, o Tudo Saudável é um site que oferece diversas vantagens de preços para quem busca cereais, vitaminas, chás, temperos, petiscos e aquele sabor extra na comida.

Nele também é possível encontrar docinhos sem açúcar recheados com frutas, como cerejas, além de uma seleção de oleaginosas com preços acessíveis.

You Might Also Like
Deixe um comentário