coworking ribeirão preto

5 Vantagens dos escritórios de coworking para Startups

As vantagens de escolher um escritório de coworking para sua startup vão muito além do próprio espaço. Escritórios compartilhados  promovem networking e compartilhamento. São ótimos lugares para desenvolver novas ideias, impulsionar a criatividade, expandir sua lista de contatos e promover sinergias entre empreendedores.

Num escritório de coworking em ribeirão preto, terá o melhor ambiente para desenvolver o seu negócio, devendo este sempre primar pela sua qualidade e conforto, aliando-o a um design moderno e funcional.

Se você está em processo de criação de sua própria empresa, ou se já tem uma equipe com você há bastante tempo, mas está procurando um novo local para trabalhar, escolher um escritório de coworking pode ser a melhor opção.

5 razões para escolher um escritório de coworking para sua startup

1. Serviço “tudo incluído”

Escolher um escritório de coworking para sua startup significa que você não terá absolutamente nenhuma preocupação. Normalmente, em locais como este, basta escolher a planta e o espaço, reunir a equipe e focar no negócio. A burocracia e a gestão das instalações serão tratadas pelos gerentes da comunidade.

No Beework, você terá à sua disposição serviços como: recepção, atendimento de correspondências e recepção de hóspedes. Seja qual for o plano que você escolher, neste escritório de coworking existem várias vantagens disponíveis para todos os membros, sem exceções!

Leia também: O que é um endereço fiscal?

2. Utilitários e internet de alta velocidade incluídos na mensalidade

Já pensou como seria conveniente instalar a sua empresa em um escritório com todas as despesas incluídas? Em escritórios de coworking, sua mensalidade cobre todos os serviços públicos como água, luz e internet. Você nem mesmo precisa se preocupar com design de interiores e ajustes. Todas as áreas estão totalmente equipadas e mobiladas com secretárias, arrumação e cadeiras, de forma a garantir o seu conforto.

3. Você pode ter um escritório particular ou trabalhar em um espaço compartilhado

Se você conseguiu desenvolver sua empresa em uma escala considerável, talvez prefira trabalhar em uma sala privada. Ao contrário da opinião geral, um escritório de coworking não se trata apenas de uma área de escritório compartilhada. Vários edifícios já oferecem a possibilidade de escritórios privados.

Por um valor consideravelmente inferior do que se decidisse alugar o seu próprio espaço de escritório da forma tradicional, poderá usufruir de espaços totalmente equipados, privados e com acesso a uma quota de serviços a que não teria acesso, pela mesma mensalidade taxa.

4. Networking

Esta é provavelmente uma das maiores vantagens de trabalhar em um escritório de coworking. Sendo membro de um espaço como este, terá a possibilidade de explorar e partilhar experiências com os seus colegas empresários, o que muito provavelmente ajudará a sua empresa a alcançar o sucesso mais rapidamente.

Por meio das sinergias disponíveis, é bastante comum que todos os membros se conectem e troquem ideias e conhecimentos. O compartilhamento de serviços torna todos os recursos mais lucrativos.

5. Torne-se parte de uma grande família

Hoje em dia, é bastante comum encontrar escritórios de coworking cujo foco principal é o bem-estar e o sucesso de seus integrantes. Beework é um novo escritório de coworking localizado em Ribeirão Preto – SP, e apresenta-se através da reivindicação Peça de Trabalho – Partilhar energias e ideias. Aqui, queremos construir uma comunidade e nos desenvolver como tal. Queremos ser a casa das empresas e de seu pessoal. E queremos todos os dias, ser um dia feliz. Por isso, desenvolvemos diferentes áreas – trabalho e lazer – para que todos os membros se sintam integrados nesta comunidade. Além disso, organizamos diversos eventos e iniciativas para os nossos membros.

Você já tem as informações de que precisa para escolher um escritório de coworking para sua startup? A melhor forma de obter uma resposta seria visitando os escritórios de coworking de sua cidade.

You Might Also Like
Deixe um comentário