livro cupom de desconto saraiva

4 livros imperdíveis sobre emagrecimento

Por mais que emagrecer com saúde pareça um conceito muito simples, na verdade é a maior dificuldade de quem pretende perder peso.

São inúmeras as dietas existentes que aparecem todos os dias e são transmitidas pela mídia, prometendo emagrecer rápido, mas muitos nutricionistas garantem que todo o organismo é diferente dos demais, portanto, o correto é que antes de seguir uma dieta em específico você precisa procurar um profissional para que possa seguir a alimentação que é desenvolvida de forma específica para o seu metabolismo.

Para ajudar nesse processo, existem algumas obras escritas por nutricionistas e especialistas em emagrecimento que nos auxilia a esclarecer diversas dúvidas. Além de dar dicas essenciais que fazem toda diferença no processo de emagrecimento.

Neste artigo você encontra dicas de livros imperdíveis sobre emagrecimento.

livro cupom de desconto saraiva
livro cupom de desconto saraiva

Livros sobre emagrecimento

 Eu posso fazer você emagrecer

Autor: Paul Mckenna

Muitas pessoas acreditam que vale tudo para obter um corpo perfeito e se você se encaixa nesse perfil, esse é o livro que vai te ajudar a alcançar o seu objetivo.  O autor indica um tratamento que tem como base trabalhar as atitudes e pensamentos em relação aos hábitos alimentares e corpo.

Paul Mckenna é um hipnotista que neste livro utiliza exercícios de relaxamento e visualização que ajudam a reprogramar os hábitos alimentares e autoestima da pessoa. A proposta auxilia no emagrecimento e ajuda a assumir o controle em diversos setores da vida.

Vale à pena ler, pois também são mencionados relatos que estimulam você a se reprogramar para ter o corpo que deseja.

 “5 pontos essenciais para emagrecer”

Autor: Maria Cecília Corsi

Cecília Corsi é uma nutricionista e chef de cozinha, que ensina diversos truques para quem deseja emagrecer com saúde. Por ser uma chef em culinária, a autora ensina como emagrecer sem sacrificar o prazer de consumir alguns alimentos tentadores, assim você emagrece sem ter que fazer muitos sacrifícios dolorosos.

 A dieta da mente

Autor: David Perlmutter

Neste livro o autor conta todas as verdades sobre o açúcar, carboidrato refinado e os efeitos do trigo que são processados pelo nosso cérebro, mostrando que o problema não é genético, mas sim na alimentação.

O autor relata algumas pesquisas reconhecidas e histórias de transformações reais, para explicar o porquê os carboidratos ruins podem prejudicar o cérebro e as gorduras boas são ideais para a saúde do corpo e evitar que a pessoa volte a engordar depois de emagrecer.

David Perlmutter é um dos neurologistas mais reconhecidos em sua área e diz que “Uma das coisas mais importantes que temos no corpo é o cérebro, uma vez, que não funcionamos sem ele e que o livro demonstra o impacto da alimentação na performance cerebral”.

O especialista relata que quando o cérebro é saudável e funciona bem, o restante do corpo segue o mesmo padrão. Sendo assim, é de vital importância cuidar da sua saúde cerebral.

Dá pra perceber que ler esse livro, não só ajudará a se reprogramar e entender como a alimentação e o cérebro influenciam no emagrecimento, como também dará dicas pra vida.

 Dieta saudável dia a dia

Autor: Ian Marber

Esse é um dos especialistas em nutrição mais famosos do Reino Unido e em seu livro ele trás uma combinação que junta à orientação nutricional com a explicação sobre os impactos da alimentação no nosso metabolismo.

O autor ajuda os leitores dando dicas para perder peso de forma saudável com um método flexível que pode ser aplicado em diversas ocasiões cotidianas, com receitas simples e práticas, além das técnicas do autor em sua própria rotina.

Você pode adquirir esses e mais livros sobre emagrecimento utilizando Cupom de Desconto Saraiva. Mas, é preciso lembrar que ganhar ou perder peso de forma saudável depende de cuidados específicos para cada organismo, o que deve ser feito com acompanhamento profissional, mesmo que os livros e técnicas auxiliem no processo.

 

You Might Also Like
Deixe um comentário