Como Agradar Qualquer Mulher Na Cama

O sexo está envolvido principalmente com o que é sua calça?

Não!

O órgão sexual mais poderoso é o cérebro

O orgasmo começa e termina com o cérebro. Quando você chega ao clímax, seu cérebro provoca contrações musculares rítmicas em seus órgãos reprodutivos (e às vezes em todo o seu corpo). Depois disso, seu cérebro libera endorfinas em sua corrente sanguínea, dando-lhe as deliciosas sensações de prazer sexual.

Os homens experimentam uma média de quatro a seis contrações genitais por orgasmo. As mulheres têm entre seis e dez contrações, o que significa que os orgasmos das mulheres são mais longos que os dos homens .

O orgasmo aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro, eliminando o medo e a ansiedade, aumentando a longevidade e bloqueando a dor. Também libera oxitocina, uma substância química do cérebro que faz os amantes se sentirem mais íntimos e conectados. O córtex orbitofrontal lateral, uma área do cérebro que controla o comportamento, deixa de funcionar durante o orgasmo. Isso leva ao sentimento de “deixar ir” que muitas pessoas experimentam durante o orgasmo.

O orgasmo feminino difere do dos homens, pois a amígdala e o hipocampo (regiões do cérebro responsáveis ​​pelo medo e pela ansiedade) são interrompidos durante o orgasmo. Além disso, suas áreas cinzas periaqueductal (a área do cérebro que governa a resposta de luta ou fuga) são ativadas. Acredita-se que esses mecanismos no cérebro estejam relacionados ao fato de que muitas mulheres (diferentemente dos homens) precisam se sentir seguras, protegidas e relaxadas para ter um orgasmo.

Os orgasmos masculinos e femininos são desencadeados de forma diferente. 75% dos homens atingem o clímax toda vez que fazem sexo. No entanto, apenas 30% das mulheres experimentam orgasmos regulares durante o sexo . Para atingir o clímax, a maioria das mulheres requer estimulação oral ou manual, além da estimulação vaginal.

Você pode fazer uma mulher gozar através de uma variedade de métodos. Algumas mulheres podem usar apenas estimulação do clitóris para desencadear seus orgasmos. Outros podem preferir ter seus seios e mamilos esfregados. Outros ainda podem precisar de estimulação simultânea de seus clitóris e vaginas para atingir o clímax.

Muitas mulheres precisam de sua imaginação erótica também estimulada. Você sabia que o mercado erótico para mulheres rivaliza com o mercado de pornografia para homens?

Praticantes tântricos são conhecidos por atingir o orgasmo apenas através do pensamento! Obviamente, a mente desempenha um papel enorme na sexualidade e no orgasmo.

Embora existam pelo menos três maneiras de desencadear um orgasmo feminino, um estudo recente da Universidade de Indiana descobriu que apenas 64% das mulheres disseram que orgasmo ao fazer sexo com um parceiro. Se existem tantas maneiras de satisfazer uma mulher, por que tão poucas mulheres conseguem atingir o clímax durante o sexo?

Antes que você possa seduzir a mente de uma mulher, você deve mudar sua própria mente. Ao adotar uma atitude mais saudável em relação ao prazer feminino, você se tornará o amante magnético e cativante que sempre quis ser!

Como um macho alfa faz uma mulher chegar

Quase todos os homens podem gozar sem dificuldade, mas as mulheres simplesmente não são construídas dessa forma. Eles precisam de um parceiro que saiba como assumir a liderança, criar tensão sexual e ajudá-los a atingir um orgasmo.

Muitos homens não sabem como agir no quarto. Eles são treinados pela sociedade para se comportarem como machos beta, o que prejudica suas relações sexuais. Nos grupos tribais, os machos beta obtêm seu prazer rapidamente das fêmeas – enquanto o macho alfa se distrai. No mundo de hoje, no entanto, é essencial que todos os homens aprendam a dar prazer às mulheres; é um sinal de dominância de macho alfa!

Um ponto de discórdia para os homens é o fato de que podemos ver o ato de “dar prazer” a uma mulher como fraca ou de baixo status.

Certamente, alguns homens abraçam um papel submisso, como evidenciado pela popularidade duradoura de dominatrices. Esses homens merecem muito respeito – é preciso muita coragem para ir contra a norma social do domínio masculino.

No entanto, a maioria dos homens se identifica como dominante e a maioria das mulheres é submissa. Para essas pessoas, é essencial criar uma dinâmica sexual que faça o homem se sentir forte e poderoso e a mulher se sinta protegida e amada. Isso significa que devemos reexaminar a psicologia do prazer.

Por exemplo, as frases “me fode”, “me coma”  são insultos comuns em nossa cultura. No entanto, você deve deixar essas atitudes culturais de lado quando estiver sozinho com seu parceiro (sim, sei que é mais fácil falar do que fazer).

Ao falar, escrever e em seus pensamentos, substitua a frase “dar prazer a uma mulher” a “ dar prazer a uma mulher ”. (Você notará que usei este truque semântico ao longo deste artigo) Um macho alfa dá o dom do orgasmo a uma mulher; isso não o torna subordinado a ela.

Para os propósitos deste artigo, assumirei que o homem prefere o papel dominante, e a mulher gosta de ser submissa. Entretanto, quando estiver com sua parceira, esteja sempre ciente de que ela pode ter outros desejos. Certifique-se de comunicar sobre os papéis que você desempenha à medida que seu relacionamento progride, especialmente à medida que desenvolve a confiança de que precisa para discutir esses assuntos íntimos.

Então, agora que você começou a se sentir melhor em dar prazer ao seu parceiro, como você a faz se sentir confortável o suficiente com você para fazer sexo e atingir um orgasmo? Como você usa seu maior orgão sexual (seu cérebro) a seu favor?

A importância da confiança

Como mencionado acima, a maioria das mulheres (diferentemente da maioria dos homens) precisa se sentir segura para atingir o orgasmo. Se o seu parceiro não está confortável com você (ou está ansioso por algum outro motivo), você deve ajudá-la a deixar de lado suas preocupações.

Alguns cientistas acreditam que o orgasmo aumenta as chances de concepção de uma mulher, removendo barreiras ao esperma e aumentando a retenção de espermatozóides. Isso poderia explicar por que o orgasmo feminino pode ser tão elusivo. A mulher deve sentir-se segura e protegida e confiar que seu parceiro ficará com ela depois do sexo – para ajudá-la durante a gravidez e cuidar do filho.

O corpo e a mente subconsciente do seu parceiro não sabem nada sobre “sexo seguro”, preservativos ou controle de natalidade. Mesmo que vocês dois não pretendam ter um relacionamento contínuo, você ainda deve ganhar a confiança de seu corpo e mente para ajudá-la a alcançar a satisfação do orgasmo.

You Might Also Like
Deixe um comentário