seguro-viagem-assitente-de-viagem

A importância de um Seguro para a vida e Saúde

Empresa teve início em 1972, na Patilha, tendo expandido seus serviços para a Ásia e América Latina. São mais de 45 anos de experiência exclusiva no ramo de seguro saúde para viagem.

Toda a estrutura de serviços desenvolvida pela empresa foi voltada para ajudar viajantes no mundo inteiro em situações de urgência, aspirando programar soluções para qualquer uma delas, especialmente em viagens ao exterior.

Empresa Assist Card Seguros para sua vida e saúde

A Assist Card disponibiliza um serviço restrito e de graça, um aplicativo de celular, através do que o segurado deve estar vinculado com empresa 24 horas durante a viagem.

Em outras palavras, o que o seguro viagem Assist Card disponibiliza para seus compradores é mais do que um seguro viagem. É um serviço de assistência voltado para a segurança, o conforto e o bem estar do segurado.

Além do aplicativo, ao que nos referimos acima, a Assist Card oferece, além das coberturas básicas do plano, uma série de serviços de seguro viagem..A assistência médica disponibiliza consulta, o médico vai ao hotel onde o cliente está alojado e envio de ambulância, se necessário.

Em casos mais graves, empresa disponibiliza o serviço de remoção hospitalar, além do serviço de urgência odontológica.

Caso necessário, quem possui o Seguro Viagem Assist Card possui a assistência jurídica gratuita no exterior, além do serviço de retorno antecipado, quando a seguradora paga a multa ou a diferença na tarifa para a antecipação da passagem de volta.

Em caso de demora do voo por mais de seis horas, as despesas originadas dessa ocorrência são cobertas pela seguradora, da mesma maneira que a Assist Card cuida do transporte do segurado para o aeródromo, coordenando os horários e entregando comodidade ao usuário.

Sem descrever com o suporte caso você tenha entrave com seus dispositivos no exterior.

seguro-viagem-assist-card

Agora, será que vale a pena contratar este?

Tudo vai depender do preço do serviço oferecido. Quando se compara com as ofertas de outras seguradoras, varias vezes os seguros ficam mais caros em razão de promoções dos concorrentes, oscilação do dólar, entre muitos outros fatores, da mesma maneira que varias vezes ficam mais baratos.

O seguro viagem Assist Card possui preços super competitivos em suas promoções, singularmente quando se coloca na ponta do lápis a segurança de companhia. Porém fora de promoções, os preços constantemente acabam sendo mais caros.

You Might Also Like
Deixe um comentário