como emagrecer

Café verde para emagrecer

O verão está chegando e você não vê a hora de curtir e relaxar na praia? No entanto, não está satisfeita com o seu corpo e gostaria de emagrecer? Calma! Felizmente, ainda dá tempo de se empenhar e eliminar aqueles quilinhos que tanto estão te incomodando, pois existem diversos métodos de emagrecimento.

como emagrecer

Na atualidade, um dos recursos mais utilizados para emagrecer é o café verde, que se caracteriza por promover a eliminação das calorias em um curto período de tempo. É claro, que é importante lembrar, que o produto não faz milagre, pois é necessário combiná-lo com uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios físicos.

O que é café verde:

O café verde é o mesmo café comum, que é frequentemente consumido no Brasil, sendo produzido a partir de grãos torrados. Porém, o café verde se diferencia pelo fato de não passar pelo processo de torrar, o que lhe permite continuar com a coloração verde e não adquirir um tom amarronzado, além de apresentar um aroma mais suave e um gosto amargo.

Quais os benefícios

O café verde possui duas vezes mais cafeína do que o grão torrado, quando ele entra em contato com o organismo promove a queima de calorias em menor tempo, além de fazer a oxidação da gordura e oferecer energia, permitindo que a pessoa tenha disposição para se exercitar.

Há uma grande quantidade de antioxidantes no café verde, que são capazes de limpar as células e estimular o bom funcionamento do organismo. O café verde também é composto por ácido clorogênico, que é responsável por absorver a glicose do intestino, inibindo a liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea.

Como usar o café verde:

A melhor forma de consumir o café verde é em pó ou solúvel, que pode ser encontrado em lojas especializadas em alimentação saudável. O ideal é consumir 200 mg de café verde por dia, sendo 100 mg de manhã e 100 mg à noite.

Para uma melhor perca de peso alinhado ao café verde, ou logo após fazer o uso do café, você pode usar o hibisco (https://www.lemaraisbistrot.com.br/cha-de-hibisco-beneficios/). Os hibiscos são semelhantes ao café verde, ajuda a eliminar as toxinas e a gordura localizada.

Para potencializar a sua perca de gordura, faça marmitas saudáveis. Para saber mais, veja o vídeo sobre como começar suas marmitas:

You Might Also Like
Deixe um comentário