Tênis femininos da moda. Modelos modernos e atuais

Você acha que existe uma garota ou mulher no mundo que poderia ficar sem tênis? Achamos que não, porque os tênis femininos são sapatos muito versáteis. As meninas modernas já aprenderam a usá-las não apenas com agasalhos, mas também com saias, vestidos e até terninhos.

Hoje em dia, há um grande número de modelos e marcas de tênis, o que permite que os consumidores escolham por si mesmos o que combina com eles e gosta deles. Falaremos sobre as marcas mais estilosas e seus modelos atuais de tênis mais adequados para meninas e mulheres em nosso artigo.

Os materiais de que são feitos os tênis devem proporcionar proteção para os pés e conforto no movimento. Os tênis podem ser feitos dos seguintes materiais:

O couro genuíno é um material muito durável e respirável que permite que os pés se sintam confortáveis.

Tecido de malha – feito de fios de nylon ou poliéster, que conferem ao tênis uma leveza incomum.

O couro sintético é um dos materiais mais procurados do mundo, com um preço significativamente mais baixo do que o couro genuíno. Esta é uma estrutura de material mais forte e leve, que é menos deformada.

Tênis New Balance

A história destes tênis começou quando William Riley quis criar um sapato muito estável e confortável. E agora vemos que ele conseguiu, porque eles se tornaram um modelo cult de tênis.

Este modelo é lançado em diversas variações: running, casual, walking, training e feito especialmente para atletas profissionais. Combinam muito bem com fatos de treino largos, um casaco por cima e com qualquer roupa que seja confortável para passear ou praticar algum esporte.

Tênis FILA

Este é um dos tênis femininos mais populares do mundo, caracterizado por suas belas combinações de cores, além de modelos clássicos em branco. Os tênis brancos estão em perfeita harmonia com vestidos e saias voadoras de verão, com vestidos quentinhos de malha e um casaco quentinho. Se você deseja encontrar um modelo universal de tênis para você, os tênis femininos FILA são exatamente o que você precisa.

Tênis Buffalo

A Buffalo é uma empresa alemã especializada na fabricação de calçados femininos. A principal característica do tênis Buffalo é a feminilidade charmosa, que harmoniza o chique com o solado plataforma – uma das tendências de 2022-2023. Se você deseja criar um visual estético para si mesmo, recomendamos combiná-los com shorts de ciclismo de cores claras, vestidos leves ou agasalhos quentes.

Tênis Golden Goose

Esta empresa é conhecida por inventar o tênis de corrida “desgastado”. Vestindo estes tênis, você parece se tornar alguém que sempre sonha e descobre algo novo. Além disso, esses tênis podem ser distinguidos por um asterisco, localizado na parte externa dos tênis. Estes tênis femininos combinam com roupas vintage, jeans, camisas e vestidos. Com eles, seu look do dia a dia vai brilhar com cores novas e brilhantes.

Tênis Balenciaga

O modelo de tênis Balenciaga Triple S é um dos modelos mais badalados de tênis feminino 2022-2023. Tênis “feios” são tênis maciços com solas grossas e mal dobradas que se encaixam perfeitamente no guarda-roupa feminino. O modelo é confeccionado em várias cores, o que permite que fique em harmonia com diversos laços. Mesmo com vestidos, ela fica descolada, o que a torna quase versátil.

Tênis Adidas

Os tênis Adidas femininos são tênis tão confortáveis ​​que se tornaram clássicos há muito tempo. Até o momento, a empresa produz vários modelos de tênis femininos, mas consideramos o mais popular deles:

O clássico azul é um modelo icônico dos anos 80 em azul com três listras brancas e feito de camurça, que complementa perfeitamente looks casuais.

Os tênis brancos são o modelo mais popular até agora, combinam bem com looks de verão e primavera-outono.

CHUNKY SNEAKERS são tênis robustos e leves que são o complemento perfeito para suas roupas do dia a dia.

Tênis Nike

É uma das empresas de tênis mais populares, rivalizada apenas pela marca Adidas. Existe um grande número de modelos diferentes de tênis femininos Nike, que sempre se tornaram hits. Aqui estão alguns modelos populares agora:

O Tênis Nike Air Max é um tênis casual com uma sensação elegante e arejada que é confortável. 

O Nike Air Force é uma versão em couro todo branco do clássico tênis de basquete.

O Nike React Vision é um design incrivelmente confortável que combina texturas em camadas, linhas intrincadas e tons coloridos.

Há muitas opções de tênis femininos da moda. As meninas podem escolher modelos clássicos ou modernos que se encaixam perfeitamente em seu guarda-roupa.

Tênis Prada

Os tênis femininos Prada têm um estilo único. Detalhes de borracha de grandes dimensões na parte superior e uma sola de piso moderna adicionam um toque de elegância ao design. Embora esta marca não seja especializada em tênis, os tênis femininos Prada têm um design único e charmoso. Esses tênis são muito confortáveis ​​para passear pela cidade e para fazer jogging ao ar livre.

You Might Also Like
Deixe um comentário