Serviços de entregas de refeições com baixo teor de carboidratos

As dietas com baixo teor de carboidratos limitam o número de carboidratos que uma pessoa ingere.

Os serviços de entrega de refeições com baixo teor de carboidratos são uma opção conveniente para pessoas que seguem uma dieta pobre em carboidratos.

Os serviços projetam cada prato para conter um baixo número de carboidratos, ou carboidratos, para ajudar uma pessoa a atingir seus objetivos de saúde e perda de peso.

Algumas dietas com baixo teor de carboidratos substituem os carboidratos por gorduras saudáveis, enquanto outras simplesmente reduzem o número de carboidratos ou os removem completamente.

Assim, seu corpo libera toxinas e gorduras desnecessárias, comendo alimentos mais saudáveis. Caso queira acelerar esse processo de liberação de toxinas e perda de gorduras desnecessárias, visite o detox caps site oficial.

Este artigo explica os benefícios e riscos para a saúde de uma dieta baixa em carboidratos e lista várias opções disponíveis de distribuição de refeições com baixo teor de carboidratos.

O que procurar em um serviço de entrega de refeições com baixo teor de carboidratos

Uma pessoa que está procurando um serviço de entrega de refeições com baixo teor de carboidratos pode querer considerar os seguintes fatores ao tomar sua decisão.

Ingredientes

Ingredientes frescos apropriados para uma dieta baixa em carboidratos são uma parte importante de um serviço de entrega de refeições com baixo teor de carboidratos.

Pessoas que desejam seguir uma dieta baixa em carboidratos consistentemente vão querer garantir que o menu que escolherem tenha baixo teor de carboidratos em cada prato.

Os pratos também devem conter uma boa quantidade de frutas e vegetais e baixas quantidades de aditivos e conservantes.

Variedade

Seguir uma dieta restritiva, como uma dieta baixa em carboidratos, pode ser desafiador, por isso é importante garantir que o serviço de entrega de refeições ofereça uma ampla variedade de refeições para tornar a dieta gratificante.

Tempos de preparação

Outro desafio para pessoas com uma dieta específica pode ser encontrar tempo para preparar pratos que atendam às suas necessidades dietéticas específicas.

Os serviços de entrega de refeições garantem que a pessoa sempre tenha uma opção de refeição com baixo teor de carboidratos no café da manhã, almoço ou jantar.

Eles também reduzem o tempo de preparação e cozimento, o que torna mais fácil para uma pessoa seguir uma dieta baixa em carboidratos.

Acessibilidade

Dietas alternativas podem ser caras para seguir, e os serviços de entrega de refeições podem variar em seu custo semanal.

Estar ciente do custo por refeição e de quaisquer custos de envio adicionais ajudará a pessoa a se certificar de que o serviço de entrega de refeição é adequado para seu orçamento.

Flexibilidade

A situação financeira ou pessoal de um indivíduo pode mudar. Por isso é importante verificar se existe a opção de pular semanas ou cancelar um plano sem custo adicional.

Benefícios e riscos para a saúde de uma dieta baixa em carboidratos

O Instituto de Medicina recomenda que os adultos obtenham 45-65% de suas calorias diárias dos carboidratos.

Isso significa que uma pessoa que consome 1.800 calorias por dia obteria metade dessas calorias dos carboidratos.

Em contraste, uma dieta baixa em carboidratos pode permitir uma proporção muito menor de calorias dos carboidratos por dia, o que pode excluir grandes grupos de alimentos.

Isso pode tornar difícil manter uma dieta baixa em carboidratos a longo prazo.

Os benefícios de uma dieta de baixo pode incluir uma melhor controlo sobre os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes do tipo 2, de baixo e r pressão sanguínea e rápida perda de peso inicial.

Uma dieta baixa em carboidratos pode não ser adequada para pessoas com doença renal .

Se uma pessoa seguir uma dieta baixa em carboidratos, ainda será possível comer alimentos processados e não saudáveis.

Um grande estudo descobriu que o consumo de alimentos ultraprocessados estava associado a doenças cardiovasculares, doenças coronárias e cerebrovasculares.

Os alimentos ultraprocessados no estudo incluíram doces embalados, refrigerante adoçado com açúcar, almôndegas, nuggets de aves e macarrão instantâneo.

Algumas dietas com baixo teor de carboidratos também podem incluir carne vermelha . A pesquisa produziu resultados mistos sobre os benefícios e riscos para a saúde de comer carne vermelha.

No entanto, uma análise de 36 estudos descobriu que a substituição da carne vermelha por proteína vegetal de alta qualidade ajudou a melhorar os níveis de gordura no sangue dos participantes.

Algumas pessoas podem não querer incluir carne vermelha em sua dieta devido às suas preferências pessoais, saúde ou ao conselho de seu médico.

Os cientistas não estudaram extensivamente os efeitos a longo prazo de uma dieta baixa em carboidratos.

Portanto, eles precisam fazer mais pesquisas sobre os efeitos de uma dieta baixa em carboidratos em humanos.

Alguns outros riscos incluem efeitos colaterais quando uma pessoa começa a dieta. Isso pode incluir:

  • fadiga
  • mal hálito
  • náusea
  • vomitando
  • constipação
  • problemas de sono

Alternativas

Alternativas para uma dieta baixa em carboidratos incluem uma dieta baixa em gorduras.

Este é um tipo de dieta mais tradicional que algumas pesquisas mostraram ter efeitos semelhantes na perda de peso. Pode ser mais sustentável do que uma dieta baixa em carboidratos.

Estudos descobriram que a dieta mediterrânea é tão eficaz para a perda de peso quanto uma dieta baixa em carboidratos.

É muito menos restritivo e pode ser mais fácil de manter por um longo período de tempo.

Resumo

Embora as dietas com baixo teor de carboidratos possam ser difíceis de seguir, os serviços de entrega de refeições com baixo teor de carboidratos podem tornar mais fácil para uma pessoa seguir sua dieta para que possa atingir seus objetivos de saúde ou perda de peso.

Há uma ampla variedade de serviços de entrega disponíveis que oferecem refeições interessantes, nutritivas e fáceis de preparar. Eles podem ajudar a tornar agradável e viável seguir uma dieta baixa em carboidratos.

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

You Might Also Like
Deixe um comentário