Saúde de baixo: cremes genitais medicinais e cremes estimulantes

Saúde de baixo: cremes genitais medicinais e cremes estimulantes

O creme genital atende às necessidades especiais da pele na área íntima. Pode curar a pele quando há infecções ou outras doenças, mas também pode nutrir a pele e fornecer ingredientes nutritivos para que fique bonita e livre de manchas e vermelhidão. 

Os cremes genitais estão disponíveis sem receita nas farmácias. O que poderia ser mais óbvio do que se tratar com uma coceira desconfortável na virilha. Às vezes, entretanto, ir ao médico é inevitável; Não fazer isso pode ter consequências terríveis para a fertilidade.

Creme genital para aliviar o desconforto

Infecções fúngicas irritantes, verrugas genitais e outras doenças ocorrem frequentemente na área genital. Essas doenças podem ser combatidas da melhor maneira com um creme genital especial.

É importante tratar os distúrbios genitais em tempo hábil, pois eles podem piorar e aumentar rapidamente sem tratamento. O creme genital é a solução certa aqui. O médico prescreve o creme certo dependendo da doença e após alguns dias há uma melhora significativa.

Sintomas

Frequentemente, não se quer admitir infecções fúngicas ou outras doenças.

  • Mas se a pele estiver avermelhada ou inchada,
  • Uma descarga desagradável se torna perceptível 
  • Um é atormentado por uma coceira insuportável,

Você precisa consultar um médico o mais rápido possível. Este examina a área afetada e prescreve uma preparação que é aplicada várias vezes ao dia e promete melhora rápida.

Se a causa da coceira for uma simples infecção fúngica, não há nada de errado em tratá-la com uma pomada genital da farmácia.

No entanto, se a coceira for acompanhada de erupção cutânea e / ou febre alta, um médico deve ser consultado. Porque não só as doenças fúngicas causam coceira na virilha, mas também as doenças sexualmente transmissíveis.

Fungo vaginal

Se você sofre dos chamados fungos vaginais ou de levedura, pode ser necessário usar um creme genital especial.

Esse creme geralmente é prescrito pelo ginecologista, mas deve ser pago pela própria paciente. Uma vez que este creme especial pode ser comprado sem receita nas farmácias, nada o impede de o comprar e de não ir ao médico.

Sinais de candidíase vaginal

No entanto, a mulher deve ter certeza de que está sofrendo de uma infecção vaginal por fungos. Os sinais importantes para isso são:

  • Coceira intensa,
  • Vermelhidão, pústula 
  • Uma descarga intensa da vagina.

Se a vagina estiver infectada com um fungo, a cor e o cheiro da secreção também mudarão. Normalmente, isso é claro para o branco. Quando infectado por um fungo, o corrimento torna-se amarelado a esverdeado e tem uma consistência muito espessa.

Se a secreção geralmente cheira um pouco azeda, o cheiro muda com uma infecção fúngica. O corrimento então começa a cheirar muito forte e desagradável. Se o uso de um creme genital não fizer com que esses sintomas desapareçam, as mulheres definitivamente devem procurar orientação de seu ginecologista.

Sem falsa vergonha

Quando a área genital começa a coçar, os homens, em particular, evitam ir ao médico. Principalmente por vergonha, porque acham desconfortável ter seu pênis tocado por um médico. As mulheres lidam com isso com muito mais segurança, afinal, exames regulares no ginecologista são rotina para elas.

Mesmo que você tenha vergonha de consultar um médico com a suspeita de sofrer de uma doença sexualmente transmissível, essa etapa geralmente é obrigatória. Uma visita ao médico é inevitável, especialmente se os sintomas descritos acima se somam à coceira.

Ninguém precisa temer ser estigmatizado por essa doença, pois embora essas doenças sejam notificáveis , são relatadas de forma anônima .

Incremente sua vida amorosa com creme genital

Se você deseja apimentar sua vida sexual e ter orgasmos melhores, experimente um creme genital estimulante.

Você obtém cremes e géis estimulantes que melhoram a circulação sanguínea na área genital e tornam certas áreas mais sensíveis. Os toques são sentidos com mais intensidade, os orgasmos são intensificados, a diversão do sexo aumenta.

Cuide da pele com creme genital

Se sua pele genital estiver vermelha e coberta de espinhas , pode precisar de mais manutenção. Regular barbear coloca um monte de estresse sobre a pele nesta área e muitas vezes não pode recuperar a tempo. Isso se torna visível através de vermelhidão e impurezas.

Aqui podem ajudar os cremes genitais nutritivos, que são simplesmente aplicados após o barbear ou entre e fornecem ingredientes nutritivos à pele. Depois de algumas aplicações, você verá e, acima de tudo, sentirá uma melhora significativa. Um creme genital usado para cuidar da pele dos órgãos genitais contém muito óleo para manter a elasticidade da pele nessa área sensível.

  • No sexo masculino, toda a área genital pode ser cuidada com o creme genital.
  • Para os órgãos genitais femininos, o creme só é usado fora. Sob nenhuma circunstância a vagina e os lábios internos devem ser aplicados. Porque isso pode interromper a colonização natural da vagina com a bactéria Döderlein. Como resultado, o ambiente vaginal ficaria tão perturbado que os esporos de fungos poderiam facilmente se instalar nele.

Muitas pessoas também usam creme nutritivo para os genitais como medida preventiva, para que não ocorram irritações e manchas na pele. Na hora de comprar, certifique-se de que o creme não contém álcool, pois isso pode irritar ainda mais a pele. Um creme suave e suavemente nutritivo é ideal neste caso.

You Might Also Like
Deixe um comentário