Otimizar canal do Youtube

Publicidade No YouTube: Como Promover Vídeos Do YouTube Em 2023?

“Como posso promover meu vídeo do YouTube ?”, Uma pergunta que todo aspirante a YouTuber pondera após seu primeiro vídeo. E nós temos a solução com o artigo. Ao final de nossa conversa, você anunciará seu vídeo do YouTube à esquerda, à direita e ao centro e obterá as melhores visualizações.

Então, deixe-nos falar sobre algumas das melhores estratégias de publicidade do YouTube além do basico de comprar inscritos reais para Youtube que você pode usar como trampolim seus vídeos e atingir seu público-alvo.

Anunciar vídeos do YouTube com anúncios do Google

Com o Google Ads, você pode promover e comercializar facilmente seus vídeos do YouTube em várias plataformas. A execução de uma campanha publicitária nos anúncios do Google é um processo de 4 etapas simples:

  • Crie seu anúncio.
  • Configure seu orçamento
  • Selecione o público-alvo desejado
  • Iniciar a campanha

Sim, é simples assim, e a melhor parte dos anúncios do Google é a flexibilidade de exibir os anúncios. Você não precisa de um orçamento mínimo para iniciar anúncios; você sempre pode alterar seu público-alvo e os criativos de seus anúncios.

Então, sim, o Google Ads é o melhor; no entanto, entraremos em detalhes sobre como criar e executar as campanhas publicitárias para vídeos do YouTube mais adiante neste guia.

Promova vídeos do YouTube nas redes sociais

Com o surgimento e crescimento do Facebook , Instagram e muitas outras plataformas de mídia social, a publicidade em mídia social tornou-se o galã dos anunciantes em todo o mundo. Os anúncios de mídia social são uma das melhores maneiras de promover seus vídeos do YouTube, e aqui está o porquê:

  • É onde todos estão.
  • Forma mais barata de publicidade.
  • Bifurcação eficiente do público-alvo
  • Mais de um bilhão de usuários.

Configurar um anúncio de mídia social é bastante simples e temos que agradecer ao Sr. Mark Zuckerberg por isso. E hoje, milhares de YouTubers estão usando anúncios de mídia social para atingir seu público-alvo e aumentar exponencialmente seus canais.

Agora, é claro, todos nós sabemos como a economia funciona direito. Não importa quão brilhante e atraente seja o seu conteúdo; é um desperdício se chegar às pessoas certas.

O marketing ruim é uma das razões pelas quais alguns dos melhores produtos do mercado falham; seus vídeos do YouTube são assim. Para garantir que seu conteúdo tenha um bom desempenho, você precisa garantir que ele chegue às pessoas para as quais foi feito, que é exatamente o que você pode conseguir com as mídias sociais e os anúncios do Google.

Como promover vídeos do YouTube para atingir o público-alvo certo?

Agora você sabe onde pode promover seus vídeos do YouTube, mas antes de publicar seus anúncios, você precisa estabelecer seu público-alvo e decidir o que deseja que eles encontrem. Portanto, a próxima pergunta aqui é: “Como posso promover meu vídeo do YouTube para garantir que ele alcance meu público-alvo?”

ONDE

A próxima coisa que você determina é a localização do público; você pode criar anúncios personalizados nas mídias sociais e nos anúncios do Google para alcançar as pessoas de uma determinada área ou localidade. Tomemos o canal de resenhas de filmes; por exemplo, se você criticar um filme francês ou italiano, você gostaria de anunciar esse vídeo na França ou na Itália, certo? E, portanto, a importância de estabelecer a localização do seu público-alvo.

QUANDO

Aqui você pode decidir quando deseja que seu público-alvo veja seus anúncios, o que significa a que horas, com que frequência e em quais dispositivos. A execução correta desta etapa decide principalmente o destino de seus anúncios em vídeo do YouTube.

Como criar anúncios em vídeo do YouTube que funcionam?

Bem, agora que resolvemos o assunto do público-alvo, a próxima pergunta seria: “Como posso promover meu vídeo do YouTube para atrair o público?”. Hum, para dizer a verdade, não existe uma maneira específica de fazer o anúncio mais atraente de todos os tempos. No entanto, você pode seguir algumas diretrizes ao criar seus anúncios em vídeo do YouTube para deixar o público curioso e interessado em seu canal do YouTube e seus vídeos.

Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao criar anúncios para seus vídeos do YouTube:

Transmita a essência do seu canal

Ao criar seus anúncios em vídeo do YouTube, você precisa ter em mente que a essência e a origem de sua história são transmitidas por meio dele. Para personalizar o anúncio, diga a eles de onde você vem e deixe-os curiosos para saber mais sobre você.

Use seus melhores vídeos

Sim, a primeira coisa, selecione seus melhores e mais atraentes vídeos, aqueles que obtiveram muito tráfego ou aqueles que você acha que têm potencial para atrair seu público-alvo.

Aja rápido, você só tem 5 segundos

Faça com que o público fisgue nos primeiros 5 segundos do anúncio, deixe-os interessados, faça-os querer ver mais, dê-lhes um motivo para acessar seu canal do YouTube e, assim, hipnotizá-los.

Apelo à ação

Atraia o público com frases de chamariz. Eles trabalham, acredite em mim, eles fazem. Você simplesmente acreditou em mim, não é? Veja, funciona.

Títulos exclusivos e amigáveis

Sim, usar títulos amigáveis ​​funciona; se você conseguir que alguém leia seu título, você já transmitiu o que você é e, quando exibir seus anúncios para o público-alvo certo, eles clicarão nele.

Ufa, aqui estamos nós, agora você tem a resposta para sua pergunta: “Como posso promover meu vídeo do YouTube?” se você quiser entender mais sobre como configurar anúncios no Facebook, confira este artigo detalhado que o ajudará em todas as etapas. No entanto, usando essas etapas para estabelecer seu público-alvo e criar anúncios atraentes, você promoverá facilmente seus vídeos do YouTube com eficiência e obterá mais visualizações no YouTube .

You Might Also Like
Deixe um comentário