Conheça o plano de saúde Cruz Azul

Plano de Saúde Cruz Azul: Conheça o Plano de Saúde Cruz Azul

Escolher um bom plano de saúde é quase tão importante quanto cuidar do corpo. É impossível saber quando uma emergência vai surgir e nestas horas é aconselhável ter o melhor time de profissionais possível para auxiliar.

Com o Plano de Saúde Cruz Azul é possível ter o melhor que a medicina pode oferecer com um preço que se adapta ao bolso. O convenio ainda possui uma gama de vantagens que o diferencia do restante do mercado.

Usando o Plano de Saúde Cruz Azul é possível usufruir de todo um leque de serviços, que vai desde o tratamento de base até as especialidades. Algumas vezes a salvação de uma vida está no detalhe.

Conheça o plano de saúde Cruz Azul

Isso em conjunto com o perfil do consumidor, ajuda a formar um plano que seja ideal e não cometa excessos desnecessários quanto ao cuidado com o paciente.

O Plano de Saúde Cruz Azul oferece opções individuais para o cliente que quer cuidar de si mesmo e ainda colocar algum familiar como beneficiário. O convenio pode ser feito tanto online, quanto por telefone e o atendimento é gratuito.

Opções de Planos

Os planos são divididos em dois. O Plano de Saúde Cruz Azul Rubi oferece tudo de melhor que um serviço médico tem a oferecer.

Com o plano Rubi é possível obter assistência ambulatorial, acomodação e obstetrícia. Tudo isso com assistência da enfermaria e todos os cuidados necessários para que sua experiência no hospital seja a mais confortável possível.

O plano diamante oferece as mesmas opções, entretanto os quartos são melhores, mais espaçosos e mais equipados, dando a opção de mais conforto para quem pode desembolsar mais no momento.

O Plano de saúde também proporciona cobertura em município, possuindo uma rede própria e apoio de uma rede terceirizada, para poder atender seu cliente independentemente da localidade. Seus funcionários são altamente treinados e atuam segundo normas cientificamente acuradas.

Em casos não emergenciais é possível agendar consultas através do telefone ou internet e no caso de empresas credenciadas ou outros associados, o Plano de Saúde Cruz Azul disponibiliza uma linha exclusiva para um atendimento mais rápido.

O Plano de Saúde Cruz Azul possui ótimos índices em sites de reclamação e atendimento ao cliente, mostrando uma porcentagem de solução de quase ¾ dos casos, ao passo que as reclamações atendidas batem quase a marca dos 100%.

Isso só demonstra o cuidado com o que o Plano de Saúde Cruz Azul atende seus pacientes, planejando deste o macro, como atendimento, assinatura de planos e etc, até o micro, com um atendimento humanizado e suporte total ao assinante.

Com o Plano de Saúde Cruz Azul se tem acesso a 500 pontos de atendimento através do país, com a certeza de qualidade, diversidade de opções e equipamento de ponta para tratar qualquer doença que o paciente sofra. Um plano versátil para um mercado competitivo.

You Might Also Like
Deixe um comentário