Dieta da sopa: Descubra o que é e como fazê-la

Dietas são usadas para reduzir os quilos extras irritantes, neste caso específico encontramos a dieta da sopa.

Esta não é uma fórmula mágica onde você come num dia e no outro está mais magro e com um corpo tonificado, pois o tempo em que se deve realizar esta dieta são de 5 a 7 dias, onde se erradica totalmente o consumo de farinha, álcool, doces e alimentos que contenham gás de acordo com o site pobr.

Mas o que é a dieta da sopa?

Esta sopa é consumida apenas quando uma pessoa sente fadiga extrema ou a necessidade de comer, por isso não é possível ser feita por pessoas que sofrem de diabetes, ou aquelas que sofrem de insuficiência renal crônica, da mesma maneira como as pessoas com gastrite devem consultar um médico antes de fazê-la.

Muitas pessoas pensam que a dieta da sopa é uma mentira, porque tudo o que você faz é tomar uma sopa de legumes comum que faz você perder peso, porque ela não fortalece o músculo provocando o temido efeito rebote, quando a pessoa retorna sua alimentação habitual, recuperando todo o peso perdido e muito mais.

Diz-se que essa dieta consegue-se eliminar até 8 quilos em 7 dias, o segredo está em como não recuperar o peso perdido quando voltar para a rotina alimentar comum. Para evitar este efeito rebote, esta sopa deve ser incluída entre os alimentos habituais de forma constante.

Como é a sopa que realiza dieta?

Para fazer a sopa de queima de gorduras são necessários tomates, seis cebolas grandes, dois pimentões verdes, um maço de aipo, um repolho ou couve e sal a gosto, esta sopa também pode ser complementada com frango, que deve ser utilizado sem a pele.

Os ingredientes são misturados com água e colocados para cozinhar, muitas pessoas usam saches de caldo para dar sabor à sopa, mas estes não são muito saudáveis, por isso é melhor usar o frango para dar sabor a dieta da sopa.

Quais alimentos podem misturar a dieta da sopa?

Esta sopa, no início da dieta, deve ser consumida com alimentos adicionais, mas no decorrer da mesma, você pode adicionar arroz integral, frutas. As bebidas que podem ser consumidas a partir do segundo dia da dieta são o café, sumos de fruta e água.

No quarto dia, pode ser incluído na dieta de sopa o leite desnatado, isto irá adicionar variedade na dieta, ele proporciona proteína ao corpo, para que assim se possa fortalecer os músculos.

No quinto dia, você pode comer carne e peixe, isso vai ajudar no processo de voltar à comida tradicional e vai ser uma boa ajuda para que quando você voltar a alimentação habitual, você não recupere o peso rapidamente.

Resultado esperado com a dieta da sopa

Quando concluída esta rotina o esperado é que você perca de 5 a 8 quilos, esta remoção de gordura pode ser prejudicada por problemas de retenção de líquidos, o que é comumente resolvido com a remoção do sal da comida.

Ainda não está claro? Aqui está um breve resumo

  • dieta da sopa não é uma fórmula mágica onde você come num dia e no outro está mais magro e com um corpo tonificado.
  • O tempo para realizar esta dieta são de 5 a 7 dias, em que se erradica totalmente o consumo de farinha, álcool, doces , etc.
  • Pessoas que sofrem de diabetes, insuficiência renal crônica, ou gastrite devem consultar o seu médico.
  • Diz-se que com essa dieta pode-se perder até 8 quilos em 7 dias.
  • Esta sopa, no início da dieta, deve ser consumida com alimentos adicionais.
  • No quinto dia, você pode comer carne e peixe, isso vai ajudar no processo de retorno à alimentação habitual.
You Might Also Like
Deixe um comentário