Dia a dia com estilo

Dia a dia com estilo: três sapatos confortáveis e lindos para a sua rotina

Quando o assunto é moda feminina e, principalmente, os sapatos femininos, um bom salto alto é quase uma peça mágica, que adiciona sofisticação, elegância e glamour a qualquer visual.

Mas, infelizmente, tanta beleza nem sempre compensa: a inclinação do salto faz com que ele seja um tipo de sapato relativamente mais desconfortável, que muitas vezes exige um esforço e equilíbrio extra e não pode ser usado por muito tempo, nem todos os dias.

Para quem pega transporte público ou anda por calçadas nem sempre ideais, o uso do salto alto no dia a dia é apenas para as corajosas.

A boa notícia é que nem tudo está perdido! Atualmente, existem várias opções lindas e igualmente cheias de estilo que são confortáveis para uso no dia a dia e também em várias ocasiões, desde as casuais até as mais arrumadas. Do mocassim à sapatilha, os sapatos confortáveis estão com tudo, e com certeza vão te deixar ainda mais linda em qualquer visual.

Quer saber um pouquinho mais sobre os nossos três modelos favoritos? Então vem com a gente! É só continuar lendo.

Para as clássicas: sapatilha

Se você é da turma das clássicas, pode comemorar: a sapatilha está de volta! Claro, para quem ama o modelo elas nunca foram embora, mas as previsões para esse ano já indicam que elas voltarão com tudo para o topo das tendências.

Fofas e muito confortáveis, elas são perfeitas para quem prefere um visual mais clássico e feminino, e combinam com tudo — além de peças clássicas como saias e vestidos, as calças e shorts também ficam incríveis quando combinados com sapatilhas.

Perfeitas para o uso no dia a dia, principalmente no trabalho, para um visual totalmente clássico e descomplicado, você pode contar com o modelo mais comum, a sapatilha de bico redondo. Para um toque extra de sofisticação, a sapatilha de bico fino é uma ótima opção, e para dias mais quentes, opções com recortes ajudam a deixar os looks de verão ainda mais fresquinhos.

Para as sofisticadas: mocassim

Emprestado diretamente do guarda-roupa masculino, o mocassim é um sapato cheio de classe, que deixa qualquer look com um toque extra de seriedade. Pensado especialmente para ser super confortável, o mocassim feminino é uma ótima opção para quem passa bastante tempo em pé ou andando.

O mocassim preto é uma opção perfeita para quem quer um sapato que combine com tudo, e o mocassim marrom é uma alternativa diferente mas ainda assim muito versátil. Já o mocassim branco é um favorito das profissionais da saúde, e um mocassim vermelho é uma ótima opção para um toque de cor em um visual mais sério. 

Para as casuais: tênis

Casual, descolado, versátil, prático, confortável… Mais do que nunca, o tênis está com tudo! Já se foi o tempo em que ele era considerado apenas um sapato esportivo, e as versões mais modernas estão dominando as mais diversas ocasiões, dos locais de trabalho às festas. 

O tênis branco é uma opção cheia de estilo e muito versátil, perfeita para combinar com tudo, dando um toque casual em visuais mais elegantes e deixando visuais já casuais ainda mais confortáveis.

Opções coloridas também são incríveis para dar um toque mais alegre no look, e cores mais neutras como o preto, marrom e azul marinho são opções versáteis e que combinam com tudo.

Esses (e vários outros) modelos de sapatos femininos confortáveis provam que é possível sim ser estilosa sem perder o conforto. E se você quer mais dicas de moda e looks para as mais diversas ocasiões, continue navegando no blog!

You Might Also Like
Deixe um comentário