Como perder barriga com a sopa detox

Todos nós sabemos que com a correria do dia a dia, muitas vezes não é possível nos alimentarmos bem. Acabamos optando por alimentos não tão saudáveis assim e os quilinhos extras são apenas uma questão de tempo. É cada vez mais comum a busca por dietas que exijam menos esforço e que tragam mais praticidade ao dia a dia.

Se você busca perder peso, uma ótima opção pode ser a sopa detox. Mania entre as celebridades, a sopa detox nada mais é do que uma sopa com alimentos ricos em fibras, vitaminas e diversos outros nutrientes capazes de eliminar as toxinas do corpo e mantê-lo mais saudável.

Acabar com estas substâncias tóxicas é muito importante, já que proveniente delas, surgem diversas doenças no organismo. Estas toxinas são encontradas no ar ou até mesmo na própria alimentação, quando optamos por alimentos ricos em calorias e gorduras, mas com baixo valor nutricional.

O que muitos não sabem é que a perda de peso também é beneficiada com as sopas detox, fazendo com que, em determinado tempo, os resultados possam ser atingidos.

Como a perda de peso ocorre com a sopa detox?

As sopas detox são conhecidas por possuírem valores baixos de calorias. Além disso, suas fibras ajudam a manter a sensação de saciedade por mais tempo, evitando as famosas “beliscadas” durante o dia, fator este que é responsável pelo ganho de peso. É durante estes momentos que costumamos escorregar na dieta e consumir alimentos rápidos e ricos em gorduras.

Também é possível, com uma dieta que inclui as sopas detox, ingerir nutrientes com funções antioxidantes e capaz de reter o líquido do organismo. Quando o líquido sai do organismo, o corpo vai desinchando, afinando a silhueta.

Como praticar uma dieta detox?

Uma boa opção é consumir a sopa detox de 3 a 4 vezes por semana, sendo que nos dias seguintes é imprescindível seguir uma dieta com alimentos saudáveis, como frutas, legumes e verduras. Durante o período da dieta, deve-se evitar alimentos gordurosos, como frituras, congelados e fast food.

Também é muito importante seguir a dieta, atrelando-a a uma rotina de exercícios físicos para que os resultados apareçam mais rapidamente. Mesmo depois dessas dicas, visite um nutricionista, já que o profissional irá indicar com mais precisão o que deve ser feito em seu caso.

Há quem diga que, quando a dieta é seguida à risca, é possível diminuir cerca de até 6 quilos em 8 dias (o que, claro, irá depender de como seu organismo irá reagir à dieta).

Gostou? Não deixe de considerar a sopa detox como uma opção para a sua vida. Com certeza, você irá encontrar mais saúde e qualidade de vida com elas!

You Might Also Like
Deixe um comentário