Como fazer uma massagem erótica

Como fazer uma massagem erótica

Você pode iniciar a massagem erótica com as costas, sendo a área que permite relaxar. Você não precisa se preocupar em não conhecer certas técnicas ou movimentos de massagem. A ideia é deixar-se levar pelo momento e começar com carícias leves e depois aplicar mais pressão nas zonas entre as omoplatas e na zona dos ombros.

Os ombros geralmente são a área onde muita tensão aumenta devido ao alto estresse e às preocupações diárias. É por isso que é bom focar nessa área no início da massagem para relaxar todo o corpo com mais facilidade.

Você se sentará na base das costas do seu parceiro e, para aumentar a sensação de prazer, é aconselhável estar completamente nu, para se aproximar, durante a massagem.

Massagem erótica nas nádegas

Se você começar com a massagem nas costas, poderá descer facilmente até a área das nádegas. Aqui tudo depende das preferências do parceiro. Você pode fazer movimentos leves, carícias ou tentar movimentos de amassar para movimentar o sangue nas áreas periféricas.

Além disso, se você quer que tudo se mova mais rápido para o clímax, você pode começar com esta massagem para descer até a área íntima e começar a mimar seu parceiro como você sabe que ele gosta.

Massagem erótica nos pés

Quando se trata de massagem erótica nos pés, depende muito se algum de vocês tem um fetiche relacionado a essa parte do corpo.

Você pode explorar isso acariciando levemente com as mãos ou pode até usar outras partes do seu corpo para tocar e acariciar os pés do seu parceiro, isso depende de você, quão ousado você é e quão aberto seu parceiro é para uma massagem tão especial.

Massagem erótica no peito

Embora a área do peito seja uma zona erógena, especialmente para as mulheres, os homens também podem ser estimulados por uma massagem suave.

Nas costas, onde você pode pressionar e fazer movimentos mais profundos para relaxar essa área tensa do corpo, em relação ao peito, é melhor limitar-se a movimentos amplos e acariciantes, que você pode completar com beijos.

Se você quiser tentar algo especial, você pode usar seus seios para massagear a área do peito do seu parceiro. Você definitivamente vai incentivá-lo a querer ainda mais.

Massagem erótica nos braços

Os braços são muitas vezes negligenciados quando se trata de massagem erótica ou estimulação sexual. Mas se você quiser fazer uma massagem de corpo inteiro, não pode ignorar seus braços. Você pode alternar movimentos leves com toques baseados em amassar e pressionar.

Não se esqueça dos dedos, você pode brincar com eles com a boca ou andar com eles pelo corpo, principalmente nas zonas erógenas. Depende também da resposta do parceiro, sendo muito mais fácil deixar-se guiar, ver o que realmente lhe agrada e como.

Dicas para uma massagem erótica de sucesso

Como primeira dica, é importante deixar de lado suas inibições e confiar em sua intuição. Observe cuidadosamente as reações de seu parceiro a cada toque e concentre-se mais no que você vê agradando a ele.

Não se limite apenas a trabalhar com as mãos, porque é uma massagem erótica, a ênfase está em como construir e manter a sensação de excitação. Assim, você pode usar outras partes do seu corpo para massagear e alcançar pontos-chave no corpo do seu parceiro.

Não se esqueça de manter as mãos aquecidas e aplicar óleo suficiente para que elas deslizem suavemente no corpo do seu parceiro, esses tipos de óleos você encontra em um sex shop atacado, com vários tipos de gostos e cheiros. Sempre comece com movimentos leves e, aos poucos, coloque mais pressão.

Se for uma massagem erótica com finalização, é aconselhável prolongar ao máximo a sensação de excitação e deixar para trás o que mais espera seu parceiro. Se você quiser apimentar um pouco a ação, você pode usar brinquedos sexuais, anel peniano, lenços para os olhos ou algemas, se ambos concordarem com essa abordagem.

Uma massagem erótica pode ser um prelúdio ideal para os momentos em que você precisa primeiro de relaxamento e desapego da rotina diária. Escolha um óleo de massagem adequado, crie uma atmosfera romântica e concentre-se em movimentos e sensações que despertem os sentidos e aumentem o nível de excitação do seu parceiro.

Se você ainda não experimentou essa conexão íntima, pode ser uma boa surpresa se preparar para o aniversário ou talvez como presente de aniversário.

You Might Also Like
Deixe um comentário