Como é o funcionamento de uma garantia no Iphone

Como é o funcionamento de uma garantia no Iphone

A maioria que é a dos produtos eletrônicos e ao comprar um produto que é um dispositivo novo, a empresa deve fornecer o que denominamos como garantia, que deve ser limitada de um ano, mas que é prevista pela lei do consumidor. O mesmo acontece com a garantia que é a de um Iphone. Veja como e quando começa a contar a garantia de um Iphone.

A ativação de uma garantia

A marca que é a de Iphone faz uma ativação que é a de um número de série, não importando a data da compra de um aparelho. Com isso, se uma pessoa trouxer um Iphone do exterior e ele ainda permanecer lacrado ou sem ser ativada, a garantia ainda não começará a contar. Somente a partir que ele for ligado, será registrado em um Apple ID, começando a contagem.

Essa contagem que se inicia quando um Iphone é ligado em nosso país é que servirá para um reparo que é o técnico, como o previsto que é por lei do consumidor e de 90 dias, para um suporte que é o telefônico ou gratuito, que pode ser por meio telefônico, que podem incluir as instruções para uma configuração, instalação e para a ativação que é a de um auxílio que seja básico. 

Como consultar a garantia que é a de um Iphone

Para quem ainda não lembra quando que se deu a ativação do seu Iphone dá para ver a garantia e se ela ainda está ativa pelo site que é o dessa marca, informando o seu número que é o de série Para que seja vista essa verificação do numero de série, acesse o app que é o de ajustes, toque no item que é o geral e após em sobre. O número de série ainda pode vir impresso na caixa do Iphone.

Pelo site, essa consulta, deve ser feita da seguinte forma, com acesso em: checkcoverage.apple.com/br/pt, para que seja digitado o número que é o de série no campo a ser indicado, para que seja inserido o código que irá aparecer na imagem e para que seja clicado continuar. Após, será exibido à data que é a de expiração da cobertura de reparos e de serviços a ser exibida.

Pelo Iphone ver a consulta é ainda mais fácil. Para isso, acesse o app que é o de ajustes, depois toque em geral, para que seja acessado sobre e depois a garantia limitada. O Apple Care é uma extensão para até 2 anos de uma garantia que é a prevista em lei e que somente está disponível para os Estados Unidos, pelo pagamento que é o de uma taxa de serviço.Em um termo de garantia para um Iphone estão cobertos os defeitos de fabricação e de mão de obra a serem usadas sob as condições que sejam as normais e que sejam de acordo com as diretrizes que são as publicadas por essa respectiva marca que é a de Iphone. No site deu no poste, há aplicativos para Iphone. Veja mais matérias em nosso blog.

You Might Also Like
Deixe um comentário