Como Controlar a Ejaculação Precoce

Você já deve ter se perguntado: Como Controlar a Ejaculação Precoce? Existe mesmo essa possibilidade?

Saiba que existem diversos fatores que podem causar ejaculação precoce, e muitos deles são psicológicos. Continue lendo esse artigo e saiba como você pode melhorar essa situação.

O tempo médio de categorização da ejaculação precoce varia, o importante afinal é satisfazer a sua parceira. Boa parte dos homens ejacula antes dos 5 minutos iniciais da penetração. O que não chega a ser um problema, somado o tempo das preliminares, se sua parceira(o) estiver satisfeita(o).

como controlar a ejaculacao precoce

Saber a origem do problema pode te ajudar a combatê-lo e se tornar mais confiante. Então chega de papos e vamos as dicas.

Como Controlar a Ejaculação precoce usando Técnicas

A melhor técnica para iniciar o controle da ejaculação é a Start-Stop e mudando de posições sexuais em intervalos, por exemplo, começa com papai e mamãe, depois de 2 minutos muda para borboleta paraguaia e por ai em diante.

Essa técnica de Start-stop, consiste em começar uma estimulação, inicialmente recomenda-se a masturbação. No momento em que estiver chegando próximo da ejaculação, pare de se estimular, e aperte levemente o pênis entre o corpo e a cabeça. Repita esse processo várias vezes, e percebera que cada vez mais você conseguirá se controlar.

Dica Especial: Se você tem uma parceira(o) fixa(o), pode pedir ajudar, o que pode trazer ainda mais intimidade e cumplicidade ao casal. Peça para sua namorada/esposa te masturbar, e parar quando você avisar. Isso pode, com o tempo, ser feito até mesmo com a penetração.

Causas Psicológicas da Ejaculação Precoce

Conheça-te. Sinta o que seu corpo tem a dizer. O método mais fácil de vencer a ejaculação precoce, é conhecendo-se e criando mais auto-confiança.

Na maioria das vezes, a ejaculação precoce ocorre por excesso de preocupação com a própria ejaculação precoce. Ou seja, o indivíduo fica com tanto medo de ejacular rápido, que advinha o que acontece? Ele ejacula rápido.

Procure ter foco total em dar prazer a sua parceira, evite estímulos fortes no início, como posições em que você não tem controle e/ou fica extremamente excitado. Entenda o que te deixa muito estimulado, e evite nos primeiros momentos, até conseguir obter um controle maior.

Os animais (incluindo humanos) são programados para penetrar e ejacular. O mais rápido possível. Já a mulher não, para uma mulher chegar ao orgasmo ela precisa ser estimulada, chegar ao ápice de seu prazer, e diferente do homem, isso não se dá apenas com um simples estímulo na genital.

Passe mais tempo nas preliminares, massageie sua mulher, faça um bom sexo oral, assim, é possível fazê-la ter um orgasmo antes mesmo da penetração. Assim você inicia a penetração sem a pressão psicológica de ter que fazê-la chegar a um orgasmo. Não ter essa pressão por si só, ajudará você a durar mais tempo.

Dica de ouro: Respiração: Quando você estiver extremamente estimulado, próximo da ejaculação, diminua a intensidade das penetrações e respire fundo, prestando atenção apenas na sua respiração. O homem faz sexo com os olhos, com o tato, tudo isso estimula.

Quando estiver muito próximo da ejaculação, pare de prestar atenção em tudo e preste apenas na sua respiração. Isso pode ajudar e muito.

Dicas rápidas

  • Use e abuse de sprays e cremes (encontrados em sexy shop) feitos para aumentar a duração da ereção.
  • Preservativos com essa finalidade também poderão de ajudar.
  • Respire, tire a atenção e o foco dos estímulos.
  • Faça tudo para não ficar ansioso.
  • Em últimos casos, masturbe-se horas antes do sexo.

Problemas pessoais ou no relacionamento

Problemas psicológicos em geral podem afetar seu desempenho sexual. Seja financeiro, profissional, e principalmente, problemas no relacionamento.

Procure resolver pendências com sua parceira, converse, deixe tudo em panos limpos. Não tenha medo de assumir o seu problema, e conversar com ela sobre isso. Pode ser até que uma boa conversa entre vocês dois possa resolver o problema todo.

Bônus: Dicas Finais:

Antes de terminar o artigo com as dicas, gostaria de sugerir uma leitura a vocês, esse guia completo sobre Ejaculação Precoce.

Como prometido, seguem 7 dicas para você conseguir se livrar, ou amenizar este grande problema chamado ejaculação precoce:

  1. Se masturbe antes do sexo para atrasar mais a próxima ejaculação.
  2. Use preservativos que diminuem a sensibilidade.
  3. Cremes e sprays anestésicos podem auxiliar também.
  4. Jogos sexuais podem relaxam ambos durante uma relação, e melhorar a experiência para os dois.
  5. Faça preliminares mais demoradas.
  6. Tente alguns afrodisíacos.
  7. Procure um médico especializado.
You Might Also Like
Deixe um comentário