Como aumentar o pênis usando ervas

Se quiser aumentar o tamanho de seu pênis, existem várias ervas que você pode usar para estimular o fluxo sanguíneo para a área e ajudar temporariamente a que este totalmente ereto. Mais soluções naturais permanentes para aumentar o seu comprimento e a largura inclui fazer mudanças na dieta, fazer mais exercícios e perda de peso em torno de seu abdômen. É muito mais simples e mais seguro que uma melhoria cirúrgica, não é? Ver mais para aprender sobre como você pode fazer o seu pênis maior, sem recorrer a medicamentos e cirurgia.

Usar Ervas para Aumentar o Fluxo de Sangue para o Pênis:

Ginkgo Biloba. Esta erva é muitas vezes leva para melhorar a memória, também ajuda na circulação do sangue e pode aumentar o fluxo de sangue para o pênis. De acordo com um estudo realizado na Universidade da Califórnia, o ginkgo é mais eficaz para ajudar os homens com antidepressivos que podem levar à disfunção sexual. Outro estudo encontrou que o gingko não teve efeito. Os dados científicos não são conclusivos, mas como o gingko melhora a memória e tem relativamente poucos efeitos colaterais, pode valer a pena experimentar.Mas não tome suplementos de gingko se tem antecedentes de convulsões se você estiver tomando medicamentos anticoagulantes. Consulte o seu médico para certificar-se de que este suplemento é seguro tomar.


Maca. Este pó é conhecido por ser um afrodisíaco. Contém os fotoquímicos macamidas e macaenes, que são conhecidos por aumentar a energia e ajudar os homens a manter uma ereção.

L-arginina. Este é um aminoácido que leva a um aumento do fluxo sanguíneo, ajudando a que o pênis se torne maior durante a ereção. Um estudo realizado na Universidade de Tel Aviv, mostrou que alguns homens experimentam melhorias depois de tomar o suplemento durante 6 semanas.

Você também pode tentar usar várias ervas separadamente, mas o melhor é usar um suplemento que tem constituído, as ervas em quantidades seguras e eficazes, como Xtrasize.

Melancia. Não é uma erva, mas tem propriedades que podem ajudar a aumentar o tamanho e a duração das ereções de forma semelhante à arginina. A melancia contém um aminoácido chamado citrulina, que é convertida em arginina e leva a uma dilatação dos vasos sanguíneos. O fato de que a melancia contém citrulina é um achado relativamente novo, assim que nenhum estudo foi realizado para determinar o quão bem funciona realmente quanta melancia teria que comer para ver os resultados. No entanto, como a melancia é considerado um alimento super quando se trata da saúde masculina, você não pode ir mal por comer um monte de este, enquanto na temporada.

Testando Soluções Naturais que Aumentam o Tamanho do Pênis
Deixe de fumar. O tamanho de seu pênis, seja mole ereto, depende da quantidade de sangue que contém. O uso de produtos de tabaco, faz com que as artérias do corpo se fechem, o que, por sua vez, reduz o fluxo de sangue para o pênis. Se você fuma, estas inibindo seu pau de ser tão grande como poderia ser.

Faça exercício regularmente. Mover o corpo melhora a circulação saudável, fortalecendo as artérias que levam sangue para o pênis. Se não fizer nenhum tipo de exercício, seu pênis pode não alcançar seu potencial completo. Trata de fazer exercício durante uma hora por dia, se você quiser ir nadar, a andar, a correr, andar de bicicleta. Qualquer tipo de exercício irá ajudá-lo a aumentar o fluxo de sangue para o pênis.

Exercite seu assoalho pélvico. Se você fortalece seu assoalho pélvico o teu corpo estará em melhores condições para manter o sangue no pênis. O assoalho pélvico pressiona a veia que impede que o sangue é retirada do pênis durante a ereção. Você pode fortalecer o assoalho pélvico fazendo exercícios de Labirinto e usando Macho Macho. Um ensaio realizado na Grã-Bretanha, concluiu que os homens que realizaram os exercícios de Labirinto, experimentaram um aumento do pênis maior e uma melhor função sexual do que os que fizeram outras mudanças no estilo de vida, mas não realizaram os exercícios.

Fonte do artigo https://www.treinart.com.br/

You Might Also Like
Deixe um comentário