Carboxiterapia resultados sem dúvidas – Meu uso

Eu resolvi fazer carbox para eliminar flacidez da barriga, pois estava muito tempo parada e direto curtindo o meu site https://cosplace.com.br/, junto com outros tratamentos. Eu mesma não sabia direito o que era, e talvez muitas de vocês também não saibam, então pesquisei na internet e em sites de estéticas.

Espero muito poder ajudar você a escolher um bom tratamento estético, afinal não custa nada tentar quando

se trata de gordura e flacidez, então chega de papo e vamos ver do que se trata:

Carboxiterapia

Combate à gordura localizada, celulite, estria e flacidez

Carboxiterapia é utilizada no combate à gordura localizada, celulite, estria e flacidez. É indicada também para redução de olheiras e linhas de expressão ou rugas.

ORIGEM

Originária da França nos anos 30, consiste na técnica que emprega a injeção de dióxido de carbono no tecido sub-cutâneo através de uma agulha bem fina e com pressão controlada.

Carboxiterapia funciona mesmo?

Sim. Entenda: o tratamento é realizado através de injeções de gás carbônico em locais com gordura localizada, como abdômen, flancos, culotes, glúteos, pernas.

Esse gás aumenta o fluxo de oxigênio nos tecidos e melhora a circulação. Como consequência, acabamos queimando mais gordura, a cicatrização melhora e a produção de colágeno e elasticidade da pele também é aumentada.

Resultados rápidos com a Carboxiterapia

A sessão da Carboxiterapia dura até 30 minutos, dependendo da região a ser aplicada. A partir da quinta sessão, já se nota a pele mais saudável e lisinha. Também é perceptível a redução de centímetros nas medidas.

Para melhores resultados, é recomendado fazer de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana.

Posso associar outros tratamentos em conjunto ?

Sim. A associação da Mesoterapia, Hidrolipo, Drenagem Linfática e uma dieta orientada por profisisonais auxiliam e aceleram os tratamentos.

O tratamento é seguro?

Esta registrado nas normativas da Comunidade Européia desde 2002 (CE 0051). Está definido como dispositivo medico, classe II b e apresenta padrões “standard” de qualidade aplicada e segurança. Este mesmo equipamento tem aprovação de comercialização e uso pelo F.D.A. Americano e Ministério da Saúde Brasileira (ANVISA) – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Há grande número de publicações científicas a partir dos anos 50, embora a maior parte concentre-se entre 1985 e 2002.

O tratamento utiliza o CO2 – anidro-carbônico, um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular. O CO2 puro medicinal é o mesmo utilizado corriqueiramente em cirurgia videolaparoscopica (para promover a dilatação abdominal), histeroscopia e como contraste em arteriografias.

O gás utilizado em medicina para promover pneumo-peritônio em cirurgias endoscópicas utiliza fluxos de até1000 ml/min com segurança e os volumes totais freqüentemente ultrapassam 10 litros, sem que haja efeitos sistêmicos significativos.

RESULTADOS:

E ai, vocês já fizeram carbox ?

E outros tratamentos estéticos ?

Qual vocês acham que dá mais resultado?

You Might Also Like
Deixe um comentário