Alongamentos para crescer altura realmente funcionam

É consenso de que ninguém está (e nunca ficará) 100% feliz com seu corpo, e sempre haverá algo que será alvo de algum tipo de mudança. Pessoas obesas querem emagrecer, pessoas magras querem ficar mais fortes, mas… e os baixinhos?

Sim! Eles não são exceção, e querem ficar mais altos. Só que, ao contrário dos gordinhos e dos magrinhos, com o tempo, aumentar a estatura, segundo a medicina tradicional, é impossível, mas será mesmo?!

Na verdade, essa notícia já “cai por terra” quando um estudo britânico em Londres divulgou que, ao dormirmos, voltamos a nossa estatura original.

alongamentos-para-crescer-altura

Isso ocorre porque ao passar o dia todo em pé, e devido a gravidade, nossa coluna vertebral tendo a se encolher, o que acaba acarretando na perda de alguns milímetros muito importantes para quem é mais desprovido de estatura.

Outra notícia muito legal é que, através de diversos testes durante anos, professores de educação física em todo mundo constataram que alunos praticantes regulares de certos tipos de atividades físicas tiveram um leve aumento na sua estatura, graças a flexibilidade e alongamento forçado (e indolor) que esses exercícios provocam na coluna vertebral.

Esses exercícios são verdadeiros alongamentos para crescer altura, e nesse artigo iremos mostrar a vocês alguns deles:

 

AVISO IMPORTANTE: NÃO EXISTEM MILAGRES, VOCÊ NÃO GANHARÁ COM ESSES EXERCÍCIOS 10cm, POIS SÃO ALONGAMENTOS NATURAIS. CASO DESEJE REALMENTE AUMENTAR SUA ESTATURA DE FORMA PERMANENTE E TER GRANDES RESULTADOS, RECOMENDO QUE CONHEÇA O GROW PLUS SYSTEM, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

 

Andar de bicicleta: Ajustando o banco da bicicleta, forçando suas pernas a serem esticadas para pedalar fará com que você force naturalmente o alongamento da sua coluna. Porém, cuidado com exageros para não se machucar.

Barra fixa: Pendurando-se diariamente, você acaba esticando aos poucos sua coluna. Fique pelo máximo de tempo que você for capaz.

Natação: Sem a menor sombra de dúvidas, é o top 1 exercícios para aumentar a estatura. Aliás, você já viu algum nadador baixinho? Isso prova que a natação é capaz de alongar toda região muscular e óssea das costas, provocando assim um ótimo aumento de estatura.

Siga esses exercícios, mas claro, não todos de uma vez, faça tudo no seu tempo e com calma, que os resultados sem dúvidas vão aparecer!

You Might Also Like
Deixe um comentário