Alguns alimentos que podem destruir a sua dieta

Muffins de café da manhã

Muffins batem donuts, mas ainda são principalmente bolinhos açucarados de farinha refinada. Um muffin de mirtilo comprado em uma loja pode conter 520 calorias, 22 gramas de gordura e 11 colheres de chá de açúcar.

Conserto de comida: Não ultrapasse 5 cm de diâmetro. Ou procure muffins de 100 calorias na loja. Algumas marcas são uma fonte surpreendentemente boa de grãos inteiros e fibras.

Granola com baixo teor de gordura

A versão com baixo teor de gordura desse cereal crocante tem apenas 10% menos calorias e ainda é cheia de açúcar. Além disso, o rótulo de baixo teor de gordura pode facilmente levar você a comer demais.

Um estudo da Universidade Cornell descobriu que as pessoas comiam 49% a mais de granola quando pensavam que era com baixo teor de gordura, ultrapassando facilmente a mísera economia de 10% de calorias.

Conserto de comida: procure cereais integrais com baixo teor de açúcar e adoce-os com frutas frescas.

Iogurte de baixa gordura

O iogurte é uma superestrela da nutrição, rica em proteínas e cálcio. Mas muitos iogurtes têm muito açúcar adicionado. Algumas marcas adicionam 30 ou mais gramas de frutose, sacarose ou outros adoçantes.

Compare os iogurtes naturais com os de frutas para ver a diferença entre os açúcares que são naturalmente no leite e os açúcares adicionados listados no painel de informações nutricionais.

Food Fix: Seis onças devem ter 90-130 calorias e menos de 20 gramas de açúcar. Evite iogurtes açucarados com “frutas no fundo”. Ou misture iogurte adoçado com iogurte desnatado natural.

Produtos Multigrãos

Quando vir “multigrãos” ou “sete grãos” em pães, massas ou waffles, vire a embalagem e verifique o rótulo nutricional.

Mesmo com mais de um tipo de grão, o produto poderia ser feito em grande parte com grãos refinados, como a farinha branca, que foi despojada de fibras e muitos nutrientes.

Food Fix: Procure “100% grão integral” (aveia, trigo) como o primeiro ingrediente. Ou escolha a marca com mais fibra.

Azeite de oliva light

Qualquer coisa rotulada de “leve” é atraente quando você está observando seu peso. Mas muitas vezes a comida não é o que você espera.

O azeite light, por exemplo, tem o mesmo teor de calorias e gorduras que os outros tipos. É apenas mais claro na cor e no sabor.

Food Fix: Alguns alimentos leves ajudam a economizar calorias. Compare as etiquetas na loja.

Adicionado Omega-3

Alguns iogurtes, leite, ovos, cereais e outros alimentos possuem ômega-3 adicionado. Mas eles podem não ter os tipos de ômega-3 mais conhecidos para ajudar seu coração: EPA e DHA. Ou há apenas um pouquinho – quase o mesmo que uma mordida de salmão.

Em vez disso, eles podem ter ALA de fontes vegetais. O ALA não é tão potente ou benéfico quanto o DHA / EPA.

Conserto de comida: experimente 180 gramas de salmão. Ele contém 100 vezes mais ômega-3 do que uma porção de iogurte fortificado. Os vegetarianos podem considerar suplementos de ômega-3 derivados de algas.

Chá gelado

Os antioxidantes do chá gelado não o tornam um alimento saudável. Muito açúcar adicionado pode transformar um copo alto em um perigo para a saúde.

Uma garrafa de 20 onças pode ter mais de 225 calorias e 60 gramas de açúcar.

Caso queira conhecer um verdadeiro antioxidante que lhe ajude a emagrecer, então precisa entrar no site do detox caps site oficial.

Food Fix: Pule o “chá doce” em favor do chá gelado sem açúcar. Limão ou adoçantes artificiais adicionam zing sem calorias. Os chás de ervas e de frutas vermelhas têm um sabor levemente adocicado sem açúcar.

Pipoca de microondas

A palavra “lanche” pode ser um pouco enganosa em pipocas de micro-ondas.

Uma marca popular embala 27 gramas de gordura (10 gramas saturadas) e 425 calorias em uma sacola salgada (sem manteiga) do tamanho de um lanche.

Food Fix: Compare os rótulos nutricionais e obtenha uma pipoca com baixo teor de gordura e sem gordura trans.

Polvilhe com queijo parmesão ou misturas de especiarias com baixo teor de sal para adicionar um sabor sem muita gordura.

Alface Iceberg

Esta alface popular é crocante, mas um grande “zero” quando se trata de vitaminas e sabor. E seu sabor chato leva muita gente a exagerar nos temperos e coberturas.

Food Fix: Adicione espinafre ou rúcula à mistura. Esfarele 2 colheres de sopa de queijo azul (60 calorias) ou queijo feta (50 calorias) por cima.

Em seguida, salpique a salada com um pouco de azeite e vinagre para espalhar o sabor sem muitas calorias.

Coberturas Salgadas

Corações de alcachofra processados, grão de bico e azeitonas são apenas alguns dos chocantes à espreita no bufê de saladas.

Para evitar o excesso de sódio, limite tudo o que sai de uma lata. Também deixe passar carnes curadas. Escolha feijão ou atum, mas não os dois.

Conserto de comida: rabanetes, pimentões, pepinos e outros vegetais frescos têm baixo teor de sódio. Enxágüe o feijão em lata para remover muito sal.

Salada de repolho

Repolho é bom, mas salada de repolho pode ser um desastre para a dieta. Em um restaurante de rede popular, uma xícara pequena tem 306 calorias e 21 gramas de gordura – um terço do limite diário da maioria das pessoas – graças à maionese.

Conserto de comida: alguns lugares são mais saudáveis, então peça informações nutricionais. Em casa, experimente maionese com baixo teor de gordura ou misture com iogurte desnatado.

Chips de Banana

Bananas fritas não parecem gordurosas, mas apenas 30 gramas contém 147 calorias, 9,5 gramas de gordura e 8,2 gramas de gordura saturada: quase o mesmo que um hambúrguer fast-food.

Conserto de comida: experimente uma banana fresca: quatro vezes mais comida, 0 gramas de gordura, tudo por cerca de 100 calorias.

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

You Might Also Like
Deixe um comentário