6 coisas que você deve saber antes de se mudar com seu parceiro

Este é uma artigo enviado pelo blog amarração amorosa. Acesse o blog e confira mais dicas para você conquistar o grande amor da sua via.

Se você está pensando em ir morar com o seu parceiro, antes você deve saber que nem tudo é como eles pintam. Desde que todos falam sobre como foi, no entanto, sabemos que cada relacionamento é um mundo muito diferente do outro. Então, se você está planejando se mudar, você deve estar preparado com estas 6 coisas que lhe diremos. Atencioso!

  1. Você deve aprender a dar

É importante que ambos se sintam confortáveis em sua nova casa, mantendo seus hábitos e tentando dar o melhor de cada um. Além disso, você também terá que abrir mão do espaço, já que deve ter em mente que eles compartilharão muitas coisas, entre elas o banho, o xampu, etc.

Isso não significa deixar o outro assumir o controle, mas significa que ambos podem encontrar o equilíbrio certo.

  1. Você terá que controlar suas saídas noturnas

Você deve ter em mente que agora você não está mais vivendo sozinho, agora há alguém esperando por você em casa para dormir juntos. Portanto , você terá que controlar as saídas noturnas para festas com amigos, pois isso não será positivo para o seu relacionamento. No entanto, você não deve proibi-los. Uma vez por mês não vai doer . O importante é conversar com seu parceiro e chegar a um acordo em que ambos estejam confortáveis.

  1. Tarefas domésticas devem ser distribuídas

A época em que os homens traziam dinheiro e as mulheres cuidavam das tarefas domésticas, isso aconteceu há muito tempo. Então , agora , a melhor coisa é que as tarefas são distribuídas igualmente. Por exemplo, você cozinha o almoço e eu preparo o café da manhã e o jantar. Ou eu limpo a sala e você cozinha. É uma questão de chegar a um acordo e fazê-lo de forma justa e equitativa.

  1. Você deve gerenciar seu dinheiro melhor

Aluguel, eletricidade, água e comida são as despesas mais necessárias. Depois vem o netflix, o telefone, a internet, os ingressos, etc. Como você pode ver, existem muitos serviços que terão que pagar entre os dois. Então, o melhor é que você comece a se acostumar a ajustar seu dinheiro um pouco mais e se preocupar com suas novas despesas.

  1. Você deve aprender a tomar as lutas

Você deve ter em mente que se você brigar com seu namorado, você não se trancará no seu quarto e lhe dirá que não quer vê-lo. Agora o seu quarto também será dele, então o melhor é aprender a resolver as lutas de uma forma mais madura, chegando a soluções mais eficazes.

  1. Você deve ter paciência e amar seu parceiro

A melhor coisa para a coexistência e relacionamento com o trabalho é que ambos se amam com loucura. Então, com o tempo, deixe o romance cair, contanto que haja amor e paciência, eles serão capazes de alcançar tudo o que propõem.

You Might Also Like
Deixe um comentário