3 Ingredientes Naturais Que Estimulam O Crescimento Do Cabelo

cabelo saudavel

As soluções naturais são sempre ideais para estimular o crescimento do cabelo, porque eles são menos propensos a causar uma reação adversa no nosso couro cabeludo.

Sabemos que quanto mais insumos químicos contendo um produto para o cabelo, maior é a probabilidade de que esse produto nos de resultado negativo.

Mas não há com que se preocupar, este blog esta voltado para métodos naturais para prevenir e estimular o crescimento do cabelo, assim que se fazem, quais são os 3 ingredientes que foram citados no blog bodynow saúde que você pode usar para evitar, controlar e fazer crescer o cabelo. Ingredientes naturais que estimulam o crescimento do cabelo e sua preparação

Pimenta-do-reino

Mais comumente conhecido como o pimentão, a pimenta, e até mesmo a pimenta-do-reino, o fruto da planta de pimenta é conhecido como um ingrediente natural e estimulante. Com benefícios para a saúde semelhantes ao que dispõe o Omega3, e a capacidade de aumentar as capacidades anti-inflamatórias e imunes, o pimentão tem uma grande quantidade de efeitos positivos.

As pessoas que consomem pimenta, como também os que usaram o pimentão para algum tratamento capilar aumentaram suas taxas de crescimento do cabelo, já que estimula o couro cabeludo. Se você é o que consome uma grande quantidade de pimentas (em tantas variedades como quiser), o shopping como um óleo um custo adicional, a pimenta é uma ótima maneira de ajudar a regeneração do cabelo.

Como prepará-lo:

Para preparar uma loção ferve 1 2 pimentões em 250ml de água entre 7 a 10 minutos, despeje a mistura em uma garrafa de spray e usar depois de lavar o cabelo, dar leves massagens no couro cabeludo

Henna henna

Você pode pensar que a henna é melhor para a coloração do cabelo, mais do que para o crescimento do cabelo. Apesar de que é um grande tintura para o cabelo, a henna também pode ser um excelente condicionador, que está cheio de propriedades para estimular a reparação do cabelo, e fortalecimento. Seu uso em sua rotina regular de cuidado do cabelo pode ajudar no aumento do volume do cabelo, maciez e fortalecimento do cabelo.

Henna pode ajudar a reparar as cutículas do cabelo, tornando-o mais espesso, enquanto que também lhe dá uma camada protetora para proteger de danos maiores. Este ingrediente é especialmente útil para as pessoas com queda de cabelo e para os que precisam revitalizar o seu cabelo.

Como prepará-lo:

Você precisa óleo de mostarda para ver melhores resultados. Adicionar, em um recipiente de 250 ml de óleo de mostarda com 50-60 gr de folhas de henna secas. Ferver a mistura até que as folhas de henna se dissolvam. Em seguida, filtra e deixe esfriar em um recipiente de vidro fechado. Aplica-lo em seu couro cabeludo, dando leves massagens.

Remédios

Também existem no mercado excelentes produtos que ajudam no crescimento capilar. A maioria, como o Hairloss Blocker, possuem na sua composição componentes naturais de vitaminas que são substanciais para o fortalecimento e aumento dos folículos capilares.

Conclusão

Qualquer um destes ingredientes são facilmente acessíveis e você pode encontrar em uma loja de suplementos, como o Hairloss Blocker Comprar. Você também pode encontrar tratamentos tópicos para aplicá-lo diretamente no couro cabeludo. E melhor ainda, esses ingredientes também os pode encontrar facilmente em qualquer supermercado.

You Might Also Like
Deixe um comentário