relógio inteligente

Vantagens do relógio inteligente para a saúde

Não há dúvida de que a inatividade pode levar a uma série de problemas de saúde e pessoais, incluindo ganho de peso, aparecimento de doenças crônicas e agudas e até baixa produtividade na escola, trabalho e vida diária. Por outro lado, a atividade constante pode impedir e até reverter muitos desses problemas. Mover-se – andando, correndo e até mexendo no seu assento, pode ajudar a melhorar a saúde geral de uma pessoa.

Os relógios inteligentes são dispositivos portáteis que permitem ao usuário rastrear muitas coisas e ajudar a saúde que um relógio comum não pode. Os smartwatch, ajuda a fazer várias coisas além de apenas observar o tempo. Veja agora algumas das vantagens dos relógios inteligentes:

Vantagens do relógio inteligente

1. Informações personalizadas 

A maioria dos relógios inteligentes agora tem a capacidade de recuperar diferentes parâmetros fisiológicos sobre o usuário. Isso abre caminho para o desenho de informações personalizadas sobre saúde e fitness. Isso pode ser revolucionário no setor de saúde, mas também permite que os indivíduos se conscientizem melhor de si mesmos.

Para pessoas preocupadas com a saúde, permite contar suas etapas diárias, acompanhar sua frequência cardíaca e ajudá-lo a analisar seus padrões de sono.

2. Experiência do usuário com viva-voz 

O smartwatch pode permitir que você receba mensagens, comunique-se e similares, enquanto suas mãos permanecem livres para uso. A idéia aqui é que será “menos perturbador” para o usuário, pois, em vez de receber mensagens constantes e acabar deixando de fazer algo para mexer no seu smartphone, o usuário pode ver brevemente se diferentes notificações são relevantes ou não.

3. Atender chamadas

Os smartwatches lidam com as chamadas de maneira diferente. permite que os usuários aceitem e recusem chamadas no relógio, ativam o alto-falante e o microfone do telefone (ou fones de ouvido, se estiverem conectados) para a conversa. Isso é útil quando você anda com fones de ouvido ou o smartphone não é facilmente acessível.

4.Navegação

Se você é uma pessoa que viaja muito, especialmente em veículos de duas rodas, onde as montagens de smartphones não são confiáveis, um smartwatch pode ser benéfico para você. Ele mostra o mapa e o smartwatch habilitado para GPS permitem que você viaje com conveniência.

You Might Also Like
Deixe um comentário