Trabalhos que podem arruinar seu sono

Está sempre ligado: funcionários de notícias da TV a cabo

Quando uma grande história surge, você pode esperar que alguém a esteja cobrindo e relatando, não importa que horas sejam.

Repórteres de notícias a cabo, operadores de câmeras, produtores de programas e outros membros da equipe trabalham 24 horas por dia para fornecer informações a seus públicos.

Existem implicações sociais lamentáveis para quem trabalha até tarde da noite. Estudos mostram que trabalhar em horários estranhos está relacionado a maiores riscos de abuso de substâncias e dissolução familiar.

Ajuda médica 24 horas: enfermeiras

Muitos dos empregos nesta lista de trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, são relativamente novos, mas os enfermeiros têm trabalhado 24 horas por dia há muito tempo.

Pessoas doentes e feridas precisam de cuidados contínuos, e isso significa que enfermeiras qualificadas são necessárias dia e noite. Pode ser necessário, mas considere as consequências potenciais.

Os enfermeiros realizam intervenções que salvam vidas aos seus pacientes, e as pessoas com falta de sono estão mais sujeitas a cometer erros.

Considere isso se você mora com uma enfermeira e tenta ajudá-la a dormir o sono de que precisa.

Observando o mercado: analistas financeiros

Os analistas financeiros tendem a ser pessoas motivadas e dedicadas, dispostas a trabalhar horas extras para ganhar salários maiores.

E muitos deles são especializados em mercados estrangeiros, onde o horário comercial padrão conflita com o do Hemisfério Ocidental. Junte tudo isso e você terá a receita para muitos analistas financeiros sonolentos.

Os analistas financeiros geralmente ganham muito mais do que o trabalhador médio.

E um estudo descobriu que mais de 60% das pessoas que ganham muito trabalham acima de 50 horas por semana. Um total de 10% trabalham mais de 80 horas por semana.

O crime nunca dorme: policiais

O crime não dorme, como diz o ditado, e isso significa que os policiais têm que estar prontos a qualquer hora do dia ou da noite.

Em muitos departamentos de polícia, os turnos rotativos impedem os policiais de escolher quem deve trabalhar nas horas mais extremas.

Mas isso tem consequências. Se seu turno muda constantemente, seu corpo não consegue se adaptar a nenhuma rotina de sono em particular.

E, como discutimos, isso pode levar a uma grande variedade de consequências para o humor e a saúde.

Dormir mal pode lhe fazer engordar, e para emagrecer você pode usar detox caps com desconto, que ajuda a emagrecer enquanto limpa seu organismo de toxinas e oxidantes desnecessários. Vale a pena conhecer p detox caps site oficial!

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

You Might Also Like
Deixe um comentário