O oleo de melaleuca

O que os suplementos de colágeno costumam oferecer?

O que eles contêm são complexos de aminoácidos, que, como eu disse, são as moléculas que compõem as proteínas.

E, ao ingeri-los “extra” nesses suplementos, assegure-se de que seu corpo tenha um suprimento adequado para que você possa produzir proteínas.Em muitos produtos isso é explicado pelo termo colágeno hidrolisado ou gelatina hidrolisada (que é outra maneira de chamá-lo).E “hidrolisado” não significa outra coisa senão picado.

O que acontece é que estritamente falando, uma proteína estrutural que é picada não pode mais ser considerada como tal. Mas é considerado como uma série de aminoácidos.

Ou seja, assim que você cortar ou hidrolisar o colágeno, ele não será mais o próprio colágeno.

 

O oleo de melaleuca
O oleo de melaleuca

 

Suplementos de Colágeno sáo benéficos para dores articulares, ósseas e musculares?

Muitos pacientes asseguram que depois de terem consumido essas cápsulas durante uma temporada, notaram alívio de suas dores articulares crônicas.

Até mesmo pessoas do meu entorno imediato, muitas delas atletas, me asseguram que suas vidas mudaram.Honestamente, o fato de que um complexo de colágeno hidrolisado e outros suplementos aliviam a dor não tem base farmacológica.

Suplemento de Colágeno NÃO é um medicamento analgésico e, portanto, você NÃO deve usá-lo para aliviar a dor.Isto é, não é útil para este propósito. Ele auxilia na manutenção, entretanto seu poder não é curativo e não tem essa finalidade como obejtivo.

Como consumir colágeno e por quanto tempo?

Quando você precisa compensar as deficiências em sua nutrição.

Consumo benéfico de suplementos de colagéno hidrolizado nestes casos:

  • Se você é uma pessoa de certa idade (já que estamos gradualmente perdendo a capacidade de gerá-lo);
  • Se você tem um problema nutricional;
  • Para tentar melhorar a qualidade da cartilagem das suas articulações (por exemplo, se tiver patondroma de patela);
  • Se você tem uma doença crônica que causa um déficit em sua dieta ou na absorção de nutrientes;
  • Se tem osteoartrite, artrite reumatóide ou osteoporose;
  • Ou se sofrer de dores articulares crónicas;

Se você estiver em alguma dessas situações, poderá usá-lo por alguns meses e avaliar se você experimentou alguma melhora.

Fonte de colágeno

As quatro principais fontes de colágeno hidrolisado encontradas nos suplementos são o colágeno bovino, suíno, de frango e marinho. O colágeno marinho extraído do peixe é a maneira mais pura e segura desde que as células do nosso corpo absorver facilmente o colágeno marinho derivado e usá-lo para manter a pele lisa e sem rugas.

Por falar em rugas temos um oleo no mercado da mesma classe dos oleos essencias chamado oleo de Melaleuca esse oleo e simplesmente fantastico, alem de cuidar da saude da pele, cabelo e unhas ainda cuida muito bem do sistema interno cuidando do envelhecimento precoce e previnindo o cancer.

O oleo de melaleuca foi considerado o oleo essencial do seculo pois se trata de ser o oleo mais completo no mercado hoje em dia, as vantagens nao esta so na sua formula mas tambem em seu preço, pois tem o preço extremamente competitivo, recomendamos fortemente o uso desse maravilhoso oleo, os famoso só usam e recomendam!

O colágeno marinho é mais caro, produz um colágeno muito mais puro, especialmente em comparação com o colágeno bovino e suíno mais barato. O colágeno marinho extraído do peixe da água fria tem até 1,5 vez mais biodisponibilidade que o colágeno bovino ou suíno.

Formato

A porcentagem da substância que é realmente absorvida em seu corpo quando ingerida é outro fator crítico a considerar ao avaliar os suplementos de colágeno hidrolisado. A biodisponibilidade determina, em grande medida, a eficácia de qualquer nutriente ingerido.

Quando os nutrientes estão na forma líquida, eles fornecem a maior taxa de absorção possível de nutrientes no corpo porque eles já são essencialmente pré-digeridos.

Pílulas ou pós não podem coincidir com o nível de absorção que os suplementos líquidos oferecem, então você precisaria tomar várias pílulas grandes para alcançar o mesmo nível de nutrientes essenciais e peptídeos de colágeno para alcançar os resultados visíveis desejados.

Pílulas de colágeno também são mais difíceis de ingerir e assimilar no corpo e são parcialmente absorvidas.

You Might Also Like
Deixe um comentário