Guia de hospitais São Paulo

Guia de hospitais São Paulo: Os melhores hospitais do estado de São Paulo

São Paulo é o Estado brasileiro que mais possui hospitais e dentre eles alguns que são referência para toda a América Latina. Confira o nosso Guia de Hospitais São Paulo, e escolha a melhor opção.

Guia de hospitais São Paulo

Guia de hospitais São Paulo: Como são avaliados os hospitais?

Os critérios para ranqueamento no Guia de Hospitais de São Paulo abrangem várias áreas importantes que são essenciais para a definição de um hospital de excelência, são eles:

  • Índice de reclamações de pacientes;
  • Tecnologia em equipamentos e atendimento;
  • Equipe médica e auxiliares;
  • Procedimentos oferecidos e cirurgias realizadas;
  • Infraestrutura;
  • Quantidade de leitos;
  • Profissionais por paciente atendido;

Assim analisando esses critérios, elaboramos o Guia de Hospitais São Paulo, que vamos apresentar a partir de agora com os melhores hospitais ranqueados e suas particularidades.

Confira a seguir!

Guia de Hospitais São Paulo

  1. Hospital Albert Einstein: O hospital figura no Guia de Hospitais São Paulo, pelo seu investimento constante em inovação e pesquisa, além de ser referência no Estado. Referente aos seus diferenciais é possível elencar o fato de o hospital não oferecer apenas assistência médica, mas todo o processo, envolvendo os serviços de saúde, como: promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação.
  2. Hospital Sírio Libanês: Esse hospital tão conceituado não poderia ficar de fora do Guia de Hospitais São Paulo, pois é referência em saúde não somente no Estado, mas em toda a América Latina, além de ser pioneiro no Brasil em diversas especialidades.
    Seus principais pontos de relevância são a excelência e qualidade dos profissionais, corpo médico especializado e infraestrutura de tecnologia de ponta.
  3. Hospital Santa Isabel: Sua maior qualidade é a excelência no atendimento ao paciente, onde tanto o doente como sua família recebem acompanhamento e assistência durante o tratamento.
    Também possui áreas específicas para o tratamento da saúde da mulher, como o Núcleo Pró-endometriose que oferece atendimento especializado a mulheres com a doença.
  4. Hospital Infantil Sabará: Esse hospital está entre os 5 melhores definidos pelo Guia de Hospitais São Paulo, em virtude de ser referência em pediatria, com atendimentos específicos para crianças.
    O hospital possui uma pronto-socorro infantil, e conta com uma das melhores equipes médicas pediátricas do Brasil.
  5. Hospital Nove de Julho: A especialidade do hospital são os atendimentos de auto complexidade, como neurologia, cardiologia, oncologia e traumas, onde a entidade é referência nacional.

 

Não é à toa que estes hospitais estão entre os mais solicitados pelos usuários de planos de saúde em todo o Brasil, pois são referências em suas respectivas área de atendimento.

Então se você está pensando em contratar um plano de saúde, não esqueça de verificar se esses hospitais possuem convênio com a operadora que você está planejando contratar.

Então antes de escolher a sua operadora de plano de saúde, verifique o Guia de Hospitais São Paulo, veja se a operadora é conveniada, assim você terá a garantia de receber um atendimento referência na área desejada em caso de necessidade.

Gostou do nosso guia? Agora é só escolher o hospital que mais atende a suas necessidades.

You Might Also Like
Deixe um comentário