Dicas de insônia que você deve saber

A insônia é realmente uma maldição que alguns simplesmente não conseguem escapar. Pode ter sido causado por trauma ou pode aparecer do nada. A insônia pode ocorrer quando estamos chateados. As idéias abaixo devem ajudá-lo a lidar com a insônia e dormir melhor à noite.

Se você está sofrendo de insônia, consulte seu médico para descartar uma doença grave. Existem muitos problemas sérios, como a respiração entupida e enxaquecas que podem ser o culpado.

O calor do chá pode ser tudo que você relaxa. Chás de ervas têm propriedades para ajudá-lo a relaxar e dormir.

Encontre maneiras de lidar com a tensão e a tensão. O exercício da manhã ajudará a manter o stress buster. Essas técnicas de relaxamento são relaxantes e podem ajudar a acalmar sua mente hiperativa.

Especialistas dizem que prestar muita atenção pode ser uma grande distração quando você está tentando adormecer. Não tenha um relógio que esteja alto ou iluminado.

Tente dormir com o corpo no norte e no sul. Mantenha a cabeça voltada para o norte. Pode soar estranho para você, mas algumas pessoas juram por isso.

Faça isso ao mesmo tempo para dormir melhor.

Pratique profundamente quando você se deitar. Isso pode relaxar seu corpo. Isso pode lhe dar o impulso que você precisa para desfrutar de um bom sono. Respire longa e profundamente por algum tempo. Respire pelo nariz e saia pela boca. Você pode ser recompensado com resultados positivos dentro de alguns minutos.

É difícil dormir quando você não está com sono! Se o seu trabalho é um trabalho sentado, você deve fazer algumas pausas e movimentar seu corpo durante o dia. Ficando um pouco de exercício durante o dia irá ajudá-lo a dormir melhor na hora de dormir também.

Não pense nas suas preocupações quando se deitar para dormir. Muitas pessoas se preocupam em pensar no dia anterior e não conseguem adormecer por causa disso. É melhor reservar algum tempo e depois ir para a cama com uma mente clara. Ao fazê-lo, você se sentirá pressionado a pensar em problemas quando realmente precisar dormir.

Observe atentamente a qualidade da sua superfície para dormir. São seus lençóis e confortáveis? Você tem travesseiros fornecem o suporte ideal? Seu colchão é novo o suficiente e flacidez? Você deve obter uma nova cama e roupa de cama, se você não está confortável. Isso vai relaxar você mais relaxado e desmaiar.

Tente mexer com suas horas típicas de vigília, se você tiver dificuldade em dormir à noite. Veja se levantar uma meia hora mais cedo ajuda você a dormir à noite. Uma vez que seu corpo entra na nova rotina, você poderá retornar ao seu antigo horário de despertar matinal.

A terapia cognitiva deve ser considerada se você estiver com sua insônia. Isso ajudará você a combater quaisquer pensamentos e crenças ruins que estão fazendo com que você perca o sono. Também pode revelar desvios dos padrões normais de sono e fornecer-lhes metas relacionadas à idade.

O exercício deve ajudá-lo a dormir mais à noite, mas você precisa fazê-lo mais cedo do que tarde. Fazer exercício durante a manhã também é uma boa ideia. Você não precisa do seu metabolismo acelerado antes de ir dormir. O objetivo é conseguir um corpo natural para desacelerar por conta própria.

Não beba nada que contenha cafeína até seis horas antes de ir para a cama. Tente mudar para uma versão descafeinada ou chá de ervas que tenha efeito soporífero.

Anote as coisas que você sente. Obcecados com o estresse das responsabilidades de sua vida podem realmente atrapalhar seu sono. Uma ótima maneira de obter um novo ponto de vista sobre esses problemas é escrevê-los no papel e como você pretende resolvê-los. Ter uma estratégia pode ajudá-lo a lidar com as soluções escritas minimiza o estresse e lhe proporciona tranquilidade à noite.

A deficiência de triptofano pode contribuir para a insônia. Este nutriente é na Turquia, queijo cottage e atum; colocá-los em seu lanche noturno pode fazer a diferença. Você pode tentar um suplemento de 5-HTP se isso não funcionar. A serotonina é feita de triptofano; um produto químico que irá ajudá-lo a dormir.

Evite se exercitar antes de ir dormir se estiver sentindo insônia. O exercício vai deixar seu corpo mais energia e você não deve fazer isso antes de ir para a cama. Você quer ser o mais calmo possível antes de dormir mais rápido.

Se você estiver alerta após encontros românticos, evite fazer sexo diretamente antes de precisar dormir. Mas, se você tem o problema oposto e faz você cansado, a hora de dormir é um ótimo momento para escolher.

Você não vai vencer a insônia sem algum conselho. Você não deve lidar com isso sozinho, e ler este artigo pode ajudar. Agora use essas dicas para dormir melhor.

 

Clique aqui e também veja dicas de Dieta Detox

Clique aqui e saiba mais sobre como seu corpo pode mudar com a idade

You Might Also Like
Deixe um comentário