dra josy sasaki

Dermatologista Dra. Josy Sasaki explica os principais tratamentos dermatológicos

A Dermatologia é uma especialidade médica focada no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.

Portanto, o profissional dessa área atua, estuda, realiza tratamentos, relacionados a mais de três mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.

O dermatologista por natureza da profissão está inserido diretamente em todos os momentos, desde a consulta, até o final do tratamento, estando em constante e direto contato com os pacientes, respeitando sempre suas obrigações de maneira ética.

Também se faz necessário ser um orientador, no que se refere, aos cuidados gerais, buscando sempre soluções não só estéticas mas também funcionais e práticas. Um especialista desse setor pode tratar com precisão acnes, alergias, vitiligo, psoríase, queda de cabelos, hanseníase (lepra) e câncer de pele.

Seguindo  esses preceitos, a doutora Josy Sasaki com sua clínica localizada em Florianópolis, posiciona-se como uma profissional especialista e capacitada dessa área médica, combatendo diversos problemas de pele existentes! 

Com equipe capacitada, atendimento atencioso e foco na solução do seu incômodo, a profissional proporciona a seus pacientes, alternativas eficientes contra os incômodos estéticos.    

Essa especialidade também possui capacidade para abraçar tratamentos de doenças, como infecções na boca, lábios, gengiva, língua e também na área genital. Para estes casos, englobam-se as doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou doenças venéreas.

O que trata um médico dermatologista?

“Na dermatologia algumas doenças possuem maior recorrência e tratamentos ativos como solução, como, por exemplo a acne, mais conhecida como espinha, sendo frequente, principalmente em adolescentes.” comenta a Dra. Josy Sasaki, dermatologista com titulo de especialista, atuando em clínica dermatológica em Florianópolis.

Classificada como uma doença inflamatória crônica que acomete o rosto, peito e costas, tendo origem na glândula sebácea, na qual, nota-se a obstrução dos poros, inflamações e excesso de oleosidade, como principais sintomas.

Para ambos os tratamentos, lesões cutâneas ou cicatrizes, é vital que se tenha orientação junto a um dermatologista experiente, pois com avaliação detalhada torna-se possível compreender os tipos de acne, grau de comprometimento da pele, fatores importantes para cura da doença, formulando assim  alternativas para cada caso, levando em consideração a idade e estilo de vida do paciente.

Clínica de Dermatologia

Em um consultório dentro da capital catarinense, Florianópolis, a clínica Josy Sasaki atende milhares de pessoas, em sua sede preparada para recepção e solução de diferentes incômodos e problemas estéticos ligados direta e indiretamente a problemas da derme e epiderme!

A clínica ainda conta com equipamentos como o Etherea MX e o Ultraformer III para tratamentos de pele, remoção de tatuagem, entre outros.

You Might Also Like
Deixe um comentário