Como manter as orquídeas florescendo por mais tempo e com saúde

A Orquídea é uma das plantas de interior mais populares. É um belo complemento para todas as casas com a vasta gama de cores e tamanhos que eles vêm dentro Com o cuidado certo, eles vão dar uma exibição de flores deliciosas, de longa duração. Aqui estão algumas dicas sobre como cuidar de orquídeas.

Pote de plástico

É importante que as orquídeas estejam em um vaso de plástico transparente. Isso porque permite que a luz entre nas raízes, o que imita o habitat natural das orquídeas. Você pode colocar o pote de plástico transparente dentro de um pote de cerâmica decorativa, mas é importante que o pote de cerâmica seja um pouco maior do que o pote de plástico para que o fluxo de ar chegue às raízes da orquídea.

Leve

As orquídeas florescerão melhor se forem colocadas em algum lugar quente com alguma luz. No entanto, eles não gostam de estar sob a luz solar direta, pois isso pode queimar suas folhas. Diz-se que uma janela virada de leste para sul é o local ideal para uma Orquídea obter a quantidade certa de luz.

Rega

Um dos problemas mais comuns que as pessoas encontram ao cuidar de uma Orquídea é o excesso de água. Uma Orquídea não precisa de muita água, que é onde muita gente pode errar, pois o excesso de água significa que as raízes se tornam muito moles e encharcadas.

A WestlandOrchidWater é uma boa solução para este problema comum. Com esta água especialmente filtrada e rica em nutrientes, você só precisa regar a orquídea com uma cápsula, duas vezes por semana. Então duas cápsulas por semana! Isso controla a rega e alimentação para o nível correto para o crescimento ideal e belas flores.

Estendendo sua vida e re-envasamento

As flores precisam ser mortas quando morrem de volta. Quando todas as flores tiverem desaparecido, corte o caule de volta às raízes, logo acima de uma articulação visível.

As orquídeas não precisam de re-envasamento regular, mas provavelmente a cada dois anos. Uma orquídea precisa ser re-envasada quando todas as raízes parecem compactadas. A melhor época para re-pot uma orquídea é na primavera. Parare-pot você precisa de outro pote claro que é cerca de uma polegada maior do que o original e alguns WestlandOrchidPotting Mix.

A mistura de envasamento usa grânulos de barro inteligentes que absorvem e seguram a água, enquanto também dão às raízes da Orquídea um melhor fluxo de ar. Re-potting é simples, porque tudo que você faz é remover a orquídea do pote original para o pote maior, que tem parte da mistura de orquídea no fundo. Quando a Orquídea estiver no pote, preencha os lados com a mistura de vasos e bata no pote para assentar o composto.

Contanto que esses fatores básicos sejam cumpridos e seguidos, os cuidados com uma orquídea são super fáceis e resultam em flores maravilhosas e duradouras.

You Might Also Like
Deixe um comentário