6 coisas que todas as mulheres precisam em um relacionamento

Homens e mulheres estão em um impasse emocional.

Sentimos que algo está faltando em nossos relacionamentos. A maioria dos homens não consegue penetrar plenamente em suas mulheres, nem as mulheres estão se abrindo totalmente para seus homens.

As mulheres não estão abrindo porque os homens não estão dando a elas o que elas precisam. As mulheres se sentem desapontadas e ressentidas; elas estão sofrendo. Quando as mulheres sofrem, e sentem que não estão sendo vistas, elas se aproximam de seus homens.

Felizmente, você pode aprender as ferramentas certas para poder penetrar mais completamente em sua mulher. Você pode dar ao seu parceiro o que ele precisa, permitindo que ela se sinta vista para que ele se abra novamente.

Aproveite o tempo para ler essas necessidades. Deixe-os penetrar. Compreender o que você pode fazer para ajudar seu parceiro a se abrir não só melhorará seu relacionamento, mas melhorará sua vida inteira.

Aqui estão as sete coisas que todas as mulheres querem em um relacionamento.

1. Sentir-se amada

Quando as mulheres se sentem amadas, elas relaxam e se abrem para nós. Os argumentos se dissipam, o sexo é abundante e sua energia feminina estimulante flui ao longo de nossas vidas.

Não se sentir amado é o subtexto de todos os argumentos que você e seu parceiro têm.

Se ela está infeliz por estar saindo com seus amigos, ou está chateada com seu dia no trabalho, ou ela está apenas respondendo a você com breves fragmentos de frases, então a causa provavelmente é que ela não se sinta amada o suficiente.

Aprenda a ver através de suas palavras, ações e humores e veja qual é a verdadeira raizdisso.

2. Para se sentir seguro

Há uma guerra sendo travada na auto-estima, sexualidade e segurança das mulheres desde uma idade muito jovem.

Por causa do bombardeio de mensagens enfraquecedoras que são enviadas às mulheres em relação à sua sexualidade, as mulheres precisam ter um espaço seguro onde sintam que podem confiar em seus parceiros.

Ela quer confiar em sua força. Ela quer se sentir como você pode lidar com o que ela mostra.

Ela quer se sentir como você não vai julgá-la se ela pede algo picante. Ela quer saber que você não entrará em colapso na derrota se ela lhe disser para fazer isso “desta forma” em seu lugar.

Ao criar um espaço seguro para sua mulher se abrir emocionalmente e sexualmente, você estará dando a ela um presente muito poderoso – você permitirá que ela cresça dentro de seu relacionamento e desfaça danos emocionais antigos.

3. Para se sentir vista

As mulheres querem se sentir vistas.

Ela quer sentir que você a ouve e está ciente de seu estado emocional.

Ela não quer necessariamente que você seja afetada por seu estado emocional, mas ela quer que você seja testemunha disso.

Se ela está sentada do outro lado da sala e você não está percebendo o fato de que ela está sofrendo emocionalmente e à beira das lágrimas, ela começará a confiar menos em você. Ela vai pensar: “Se ele não pode ver que estou sofrendo agora, quanto tempo levará para descobrir? Estarei sofrendo por dias ou semanas antes que ele esteja ciente disso ou se importe o suficiente para me ajudar com isso? Eu acho que tenho que confiar em mim mesmo para o meu próprio apoio emocional ”.

A vida pode parecer extremamente solitária, mesmo dentro de um relacionamento. Você tem que mostrar constantemente ao seu parceiro que pelo menos uma pessoa será testemunha dela e de sua jornada pela vida. (Dica: essa pessoa é você).

Leia também: Como Agradar Qualquer Mulher Na Cama

4. Ser permitido ser educativo

Assim como a energia masculina tem a necessidade de proteger, a energia feminina tem o desejo de nutrir.

As mulheres querem ver as rachaduras na nossa armadura. Eles querem ver que confiamos neles o suficiente para se abrirem para eles. Eles querem ser capazes de nos ajudar através da nossa tristeza.

Um homem integrado e evoluído que tenha uma energia masculina equilibrada, bem como seu próprio pedaço de feminino, acolheria com carinho a mulher.

Se você é um cara lendo isso, você já abriu uma porta para uma mulher porque é a coisa educada a se fazer (mas mais só porque ela é uma pessoa e não era nem um ato baseado em gênero) e ela mastiga seu ouvido fora para isso? “Oh o que? Eu não posso abrir a porta para mim porque sou uma mulher ?! Seu porco sexista!

Esse é um exemplo de uma mulher ferida e desequilibrada que não quer aceitar ajuda de uma fonte masculina. É exatamente assim que se sente quando você a afasta quando se sente mais vulnerável. “Eu não preciso deitar minha cabeça em seu peito e falar sobre meus sentimentos porque eu não tenho nenhum!” Isso é uma mentira. É uma mentira que serve ao seu propósito de não deixar o seu parceiro entrar. Essa falta de vulnerabilidade e autenticidade é o que está fazendo você e seu parceiro sofrerem.

Então deixe-a entrar Ela quer amar você.

5. sentir-se sexualmente desejado

Qual é a principal diferença entre seu relacionamento com seu parceiro e seu relacionamento com todos os outros em sua vida? Você faz sexo com seu parceiro.

As mulheres precisam se sentir sexualmente desejadas. Eles querem ter certeza de que você os vê e aprecia como um ser sexual feminino. Aprenda a fazer uma mulher gozar de verdade!

Louvado seja o corpo dela . Sinta-a e agarre-a apreciativamente. Lembre-a de que você a vê como um ser sexual e ambos se beneficiarão.

6. Para ser apreciado

O feminino em todas as pessoas responde principalmente ao elogio e apreciação.

Lembre seu parceiro que você a ama. Diga a ela que você aprecia o que ela traz para sua vida. Mostre a ela o quanto ela significa para você.

A maneira mais rápida de manter seu relacionamento no chão é ignorando seu parceiro e dando-lhe por garantido. A apreciação é o oposto dessas coisas. A apreciação é a personificação dessa mentalidade: “Estou ciente do que você traz à minha vida e quero que você tenha certeza de que estou ciente disso também”.

Então diga a ela o que você gosta e diga a ela com frequência.

You Might Also Like
Deixe um comentário