Amil Agendamento

Amil Agendamento: Saiba como agendar consulta na Amil

A Amil é uma das melhores redes de planos de saúde do Brasil. E você ainda conta com o Amil agendamento, para agendar e consultar com a Amil. Confira como funciona.

Amil Agendamento

Sobre o Plano de saúde Amil: Conheça!

A Amil é uma rede de planos de saúde que está no mercado a mais de 30 anos, oferecendo acesso a medicina de alta tecnologia e qualidade a seus usuários.

A Amil oferece aos usuários três grupos de planos:

  • Linha Blue: É a mais tradicional e que possui a maior cobertura.

Nesta modalidade de plano a mensalidade é fixa e não é cobrada coparticipação, o paciente pode optar por acomodações individuais ou coletivas em caso de intenção.

Também é possível contratar serviços adicionais como cobertura odontologia e obstetrícia.

  • Linha Medial: É uma modalidade com mensalidade mais barata, porém conta com coparticipação. O paciente paga a mensalidade e uma parcela dos valores de cada procedimento e consultas. A cobertura pode ser regional ou nacional.
  • Linha Dix: É considerada a opção com melhor custo x benefício do mercado. Neste caso a internação é em quarto coletivo e a cobertura é regional, porém o paciente tem direito através do Plano referência a atendimento em toda a rede credenciado do pais.

 

Conheça o Agendamento Amil

O Agendamento Amil é um serviço online oferecido pela operadora, para facilitar a vida dos usuários. Através do Agendamento Amil, você pode agendar consultas e exames sem sair de casa.

 

Para realizar o agendamento Amil, basta entrar no site da operadora inseri os seus dados (número da carteirinha e data de nascimento), buscar seus dados e realizar o agendamento.

 

O Amil agendamento ainda oferecer um serviço exclusivo, o Programa de Adesão ao Tratamento (PAT).

Através do programa é possível ao usuário Amil dar continuidade ao tratamento sem sair de casa. Você pode receber em sua residência as receitas médicas e guias de exames.

Assim a Amil garante mais conforto e comodidade a todos os seus usuários, facilitando a vida de quem necessita de tratamento continuado.

O programa oferece a possibilidade de realizar os seguintes serviços:

  • Renovação de receita médica;
  • Renovação de guias de exames;
  • Renovação de documentação medicação de alto custo;

E o melhor, tudo através do Agendamento Amil, sem precisar sair de casa.

 

Outros canais de Atendimento Amil

Além do serviço de Agendamento Amil, a operadora oferece outros serviços online, para quem deseja realizar autoatendimento, sendo eles:

  • Central de atendimento
  • Central de marcação de consultas e exames
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Central de Atendimento Gestor de RH
  • Atendimento ao corretor
  • Núcleo de Atendimento ao Credenciado;

 

Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato diretamente com a Amil. Somente uma empresa com mais de 30 anos no mercado, poderia oferecer um serviço tão relevante como o Agendamento Amil.

 

Ainda não tem plano de saúde? Não perca mais tempo e conheça hoje mesmo ao planos de saúde Amil, com certeza a saúde e tranquilidade de sua família agradecem!

You Might Also Like
Deixe um comentário