5 séries médicas para você assistir

As novas séries médicas estão se tornando um fenômeno entre aqueles que amam uma boa dose de drama e cirurgia. As narrativas constroem uma mistura perfeita entre o cotidiano dos médicos e a realidade intensa que envolvem suas vidas,  seja no atendimento hospitalar ou na construção de relacionamentos profissionais calorosos.

A mistura tem levado espectadores a ficarem em dia com as temporadas, e esse sucesso tem despertado muitas emissoras de filmes e séries a incluírem as melhores séries médicas em sua programação. Se quiser começar a assistir, você pode encontrar diversos pacotes com canais de filmes e séries na SKY TV.

Já que a luta por audiência continua, nós listamos as 5 séries médicas que está dando o que falar e você já pode conferir em um pacote de TV por assinatura.

  1. Greys Anatomy

Impossível falar de séries médicas e não conceder a “Grey’s Anatomy”, a posição de destaque. No topo da nossa lista, essa série já conquistou o coração dos fanáticos pelo gênero e está na sua 15ª temporada devido ao grande sucesso de audiência.

A série é focada na rotina médica de um grupo de jovens do Hospital Seattle Grace. Protagonizando a vida de Meredith Grey e de seus colegas de trabalho, a séries mostra o crescimento profissional dos jovens médicos, enquanto constroem suas vidas amorosas e lidam com dificuldades no trabalho. O grande desafio é atender a demanda de um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país.

  1. The Good Doctor

The Good Doctor é para aqueles que ousam e desafiam o que é consenso. A série conseguiu reunir muitos fãs em torno da história de Shaun Murphy, um jovem médico que apesar do autismo, surpreende todos à sua volta pela genialidade que lhe confere uma memória perfeita e capacidade analítica muito acima da média.

A trama trata sobre sua chegada em um importante hospital e a maneira como Shauan lida com os desafios da profissão enquanto tem o desafio de provar para seus colegas sua capacidade de exercer o posto confiado.

  1. Chicago Med

É na fantástica cidade de Chicago, marcado pelo ritmo de vida agitado de seus habitantes que a série Chicago Med ganha sua narrativa. As impressões que o ritmo dessa cidade podem lhe causar, ficam evidentes no posto de atendimento emergencial do hospital mais explosivo da cidade, onde um equipe de médicos e enfermeiras lidam com o caos da rotina, enquanto precisam manter tudo funcionando.

Uma narrativa envolvente e cheia de emoções para você conhecer a vida da Dra. Natalie Manning, uma emergencista especializada em pediatria; Sharon Goodwin, diretora do hospital, que prefere se relacionar com os pacientes; o Dr. Daniel Charles, chefe da psiquiatria e muitos outros.

  1. House

Lidas com estranhos casos de saúde faz parte da rotina de médicos brilhantes como o Dr. Gregory House, que apesar de sua genialidade para tratar casos misteriosos é mal-humorado e odeia seus pacientes. É nessa combinação perfeita que a série consegue atrair a atenção dos espectadores.

Apesar de tratar sobre casos misteriosos ,é o humor do protagonista Dr. Gregory House, que consegue imprimir um tom especial a narrativa, enquanto seu sarcasmo e a sinceridade para falar o que pensa, complica a vida da administradora do hospital e do seu melhor amigo, que é um oncologista. O seriado já foi premiado e recebeu importantes títulos.

  1. The Resident

No meio dessa lista de séries envoltas em genialidades, The Residente é capaz de apresentar o lado não muito agradável da àrea da medicina. A série mostra médicos que só pensam em dinheiro, alteram diagnósticos e aplicam dosagem a mais a fim de obterem superfaturamento. A série é viciante e trata sobre casos polêmicos, enquanto apresenta a negligência médica como grande tema central.

Em The Resident, um médico arrogante abre os olhos de um novato que deseja salvar vidas e trabalhar para ajudar os pacientes.

You Might Also Like
Deixe um comentário